Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Marcelo fala sobre relação com Gabigol: “Não sei o que aconteceu”

Lateral lembrou da discussão que teve com o atacante do Flamengo

Marcelo explicou a discussão com Gabigol
Marcelo explicou a discussão com Gabigol (Foto: Leonardo Brasil/ Fluminense FC)

Campeão da Libertadores com o Fluminense, o lateral Marcelo vive mais um momento glorioso na carreira. Assim, ele participou do “Charla Podcast” e falou sobre a conquista recente, mas também comentou outros temas. E um deles foi referente ao atacante Gabigol. Em um dos clássicos desta temporada, eles se estranharam e chegaram a se provocar dentro de campo.

A resenha estava maneira no início. Não é que estragou, mas no início falando de hip hop e tal. Não somos inimigos de ninguém. Sem isso de quebrar o cara, mas tem rivalidade. Ainda mais no Fla-Flu. E aí, começou a resenha e tal no primeiro jogo. Tem uma bola que dou um carrinho nele. Não era para pegar nele, mas ele meio que olha diferente. No outro jogo, eu passei e vi que estava diferente. Mas tudo certo. Não sei o que aconteceu, que o Felipe Melo falou comigo, falou com ele“, explicou Marcelo.

E ele botou a mão no patch. E foi nada a ver. Aí todo mundo viu, eu levantei a bermuda e só olhei. Não falei nada. Ele olhou. Aí a resenha ficou tipo: ‘o que você fez lá fora fica lá fora’. Aqui é outra parada. Falei então já é, que lá fora não vale. Então, chegou o grande dia. Aqui eu já fiz também“, provocou o lateral do Fluminense.

Para explicar, Gabigol provocou Marcelo mostrando o patch de campeão da Copa do Brasil com o Flamengo. Na resposta, o lateral levantou o shorts e expôs as tatuagens com as taças conquistadas pelo Real Madrid. Assim, o debate teve início e gerou a resposta do jogador do Fluminense após o título da Libertadores.

MARCELO NA FESTA DO FLUMINENSE!

No último domingo (12), o Fluminense finalmente comemorou o título inédito da Libertadores. Mais de uma semana depois, os torcedores puderam fazer uma comemoração oficial. Assim, o centro da cidade do Rio de Janeiro ficou ocupado por uma massa verde, branco e grená. De acordo com a Polícia Militar, mais de 100 mil pessoas acompanharam a festa. Já o clube apontou 200 mil tricolores.

A concentração começou às 7h (horário de Brasília). Já a festa teve início às 9h. O trajeto, iniciado na Avenida Presidente Antônio Carlos, percorreu cerca de um quilômetro pelas ruas do centro do Rio. Em um dos dias de maior calor na cidade em todo o ano, os torcedores do Fluminense não perderam o fôlego na celebração. O trio elétrico ficou pequeno para tanta vibração.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça

Esporte

Clássico marca o primeiro duelo dos rivais por vaga na decisão estadual