Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Lisca faz apelo à CBF em meio a explosão de casos de covid

Lisca, Técnico do América-MG reclamou do calendário de viagens da Copa do Brasil em apelo à CBF

Lisca, técnico do Améric-MG
O técnico Lisca, do América-MG, fez apelo aos dirigentes da CBF por calendário em meio à pandemia (Foto: Reprodução Instagram)

Técnico do América-MG reclamou do calendário de viagens da Copa do Brasil

O técnico Lisca, popularmente conhecido pela torcida como “Lisca Doido”, mostrou que tem muita lucidez ao fazer um apelo aos dirigentes da CBF. Ele reclamou do calendário de jogos e viagens da Copa do Brasil, em um momento em que a pandemia de covid chega ao seu momento mais crítico.

“Eu faço um apelo a CBF para dar um tempo nessa Copa do Brasil. Para que a gente adie um pouco esses jogos, né? Nós vamos jogar só no dia 18, talvez até lá. Mas, tem jogos já agora na próxima quarta-feira. E eu tenho certeza que meus colegas também estão preocupados”, iniciou o técnico.

“Eu sou pai de família, tenho duas filhas e uma esposa. Eu quero viver, gente. E ninguém sabe. Tem pessoas que pegam e morrem, tem pessoas que pegam e nada acontece, tem pessoas que são entubadas e agora você nem pode mais entubar. Eu vi ontem o procedimento de entubação. O que está acontecendo com o nosso país? Nós precisamos nos posicionar, precisamos lutar contra isso”, disse Lisca, que ainda fez um apelo direto aos dirigentes citando nomes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Nós precisamos nos vacinar. Precisamos crescer. Por favor, presidente (da CBF, Rogério) Caboclo. Tite, nós precisamos do seu posicionamento. Você é o treinador principal do país. Não deixe acontecer conosco isso, Tite. Pelo amor de Deus! Dá para dar uma segurada”, concluiu.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.