Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

John Kennedy desabafa sobre atos de indisciplina no Fluminense

Atacante já se envolveu em grandes polêmicas, mas vive momento de paz

John Kennedy é o talismã do Fluminense no Mundial
John Kennedy é o talismã do Fluminense no Mundial (Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Apontado como herói do Fluminense, o atacante John Kennedy está preparado para disputar a final do Mundial de Clubes. Mas antes disso, ele concedeu entrevista ao site GE e relembrou alguns problemas da carreira. Anteriormente, a joia carioca se envolveu em casos de indisciplina e chegou a ser emprestado pelo Tricolor. Agora, o astro vive momento mais tranquilo e de paz.

Não foi só ele (Diniz) que me deu segunda chance, fui eu também que me dei segunda chance. Já está no meu subconsciente, ficou gravado, não posso errar, não posso dar mole, não só por ele (Fernando Diniz), mas por mim, pela minha família. Quando voltei a fazer gols importantes, subiu o assédio de novo. Hoje já estou conseguindo lidar com isso, tenho ajuda, mas hoje está mais fácil“, desabafou.

Meu ídolo pessoal (o Romário), mas hoje em dia não dá para viver como ele vivia. Negócio da noite é coisa do passado, já gostei, fiz muito, mas hoje em dia estou muito tranquilo, mais família. Não tem muita coisa parecida mais, não. Só nas férias agora dá para dar uma curtida“, brincou John Kennedy sobre gostar das baladas cariocas.

JOHN KENNEDY PROJETA FINAL!

Time diferente, com grandes jogadores, cortou o Haaland, mas tem o Julián Álvarez. Não existe favorito, vai ser jogo difícil. Um pouco ansioso, coisa normal, é o jogo mais importante da história do Fluminense. Mas estamos bem confiantes também, sabemos que podemos ser campeões, futebol é dentro das quatro linhas. O time está confiante, mas ansioso também para chegar esse dia logo“, projetou o atacante.

Dias antes assim estou muito ansioso para chegar o dia da final, um pouco antes também. Mas quando chega no estádio passa. Quando entro no ônibus, já passa, fico mais tranquilo, perto de fazer o que ama, não tem como ficar nervoso. Vou fazer o que gosto, não tem como ficar tenso nesse momento. Vou fazer o que amo, fazer o que eu amo me deixa mais tranquilo“, finalizou John Kennedy.

Advertisement

Recomendas

Música

Festival promete agitar o Villa Lobos com um line-up incrível

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Últimas

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Cinema

David Corenswet vai assumir o papel principal de Superman

Especial para você

Advertisement