Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Guardiola surpreende ao falar sobre possível saída do City

Técnico espanhol ainda comentou a chance de o City ser punido e rebaixado

Guardiola afirmou que não pensa em sair do City
Guardiola afirmou que não pensa em sair do City (Foto: Reprodução/Twitter X)

Nesta sexta-feira (24), o técnico Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva antes de mais uma rodada da Premier League. No entanto, o clássico contra o Liverpool virou assunto secundário. Isso porque os jornalistas focaram na possibilidade de o Manchester City sofrer punição por conta do fair play financeiro. Recentemente, o Everton chegou a perder dez pontos devido ao não cumprimento das regras.

Diante do cenário relatado, Guardiola respondeu se alguma punição o faria deixar o City. Porém, o espanhol surpreendeu na resposta e citou até mesmo a Champions League. Vale destacar que o Manchester vem sendo investigado por supostas violações no código do fair play financeiro. Caso fique comprovada a quebra das regras, o time pode sofrer com perda de pontos ou rebaixamento, por exemplo.

Só vou poder responder quando sair uma sentença. Por agora somos inocentes, há que se esperar e ver o que passa. Se somos culpados, sei que há pessoas desejando que seja correto, mas há que esperar e ver, aí daremos explicações. Há mais chances de eu ficar em caso de cair para a Quinta Divisão do que ganhando a Champions League“, disparou Guardiola durante a entrevista coletiva.

São os advogados que têm que fazer a defesa perante o juiz. Não mudei de opinião, vamos esperar e aceitar as resoluções. Não sei o que aconteceu no Everton, dois casos completamente diferentes, mas sei que tem gente dizendo para o City sofrer o rebaixamento. No mês passado eu já disse que, se fizemos algo errado, vamos estar castigados“, completou o treinador do Manchester City.

GUARDIOLA X DINIZ!

Como não poderia ser diferente, o técnico Pep Guardiola vem recebendo diversas perguntas sobre o Mundial de Clubes. Logo após o título do Fluminense na Libertadores, o Manchester City entrou de vez na rota do time brasileiro. Assim, o treinador espanhol teve que responder mais alguns questionamentos. Sobre o estilo de jogo de Fernando Diniz, ele se mostrou ansioso.

Queria saber [como é o jogo não posicional], talvez ele (Diniz) me conte quando nos encontrarmos. Parabéns ao Fluminense pela Libertadores, um troféu tão importante na América do Sul. Temos a semifinal antes, mas chegaremos preparados e tentaremos ganhar“, disse Guardiola em entrevista à TNT Sports.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça

Esporte

Gigante da Colina buscou empate e venceu o rival nos pênaltis

Esporte

Camisa dez fez seu primeiro jogo pelo Peixe há 15 anos