Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Galvão Bueno perde a linha e desabafa após derrota do Brasil

Narrador divulgou vídeo nas redes sociais e detonou o momento da seleção

Galvão Bueno gravou vídeo e detonou a seleção
Galvão Bueno gravou vídeo e detonou a seleção (Foto: Reprodução/Instagram)
Vasco e Corinthians agitam rodada do Brasileirão
Esporte

Vasco e Corinthians tentam fugir do Z-4 no Brasileirão

Fábio Santos está se aposentando do futebol
Esporte

Fábio Santos dá adeus ao Corinthians e confirma aposentadoria

Cada vez mais ativo nas redes sociais, Galvão Bueno utilizou as plataformas para avaliar mais um jogo do Brasil. Logo após a derrota para a Colômbia, o narrador publicou vídeo e demonstrou toda sua irritação. Assim, ele voltou a falar que essa é a pior seleção brasileira que já assistiu. Vale destacar que o profissional já havia detonado o técnico Fernando Diniz e os jogadores depois do revés com o Uruguai.

É muito triste ver a seleção brasileira jogando dessa forma. Pois é, para falar de mais uma derrota da seleção brasileira. Não é só mais uma derrota, é histórica essa derrota, assim como foi contra o Uruguai, assim como foi o empate em casa contra a Venezuela, porque nunca na história das eliminatórias a seleção brasileira perdeu duas partidas seguidas, isso nunca tinha acontecido, nunca a Colômbia tinha vencido a seleção brasileira em jogos de eliminatórias“, disse Galvão Bueno.

Olha, depois da derrota contra o Uruguai eu disse: ‘não temos time’. Volto a repetir: não temos time. Depois da derrota contra Uruguai eu disse: ‘talvez tenha sido a pior seleção brasileira que eu vi jogar’. Eu tenho mais de 40 anos acompanhando a seleção brasileira, foram 40 anos narrando a seleção brasileira em todos os jogos. Eu dizia, depois do jogo contra o Uruguai, talvez seja o pior time brasileiro que eu vi jogar. Volto a repetir: não temos time, jogamos mal demais“, continuou o narrador.

GALVÃO BUENO DETONA FERNANDO DINIZ!

Ainda na análise da partida, Galvão Bueno direcionou suas críticas para o técnico Fernando Diniz. Para o narrador, ele não vai conseguir implantar o mesmo estilo de jogo do Fluminense na seleção brasileira. Dessa forma, Galvão pediu calma.

Diniz, calma! Não dá para jogar dessa forma! Nenhum time vai conseguir jogar dessa maneira sem treinar, como você faz com o Fluminense todos os dias e treinando sempre muito duro!“, finalizou Galvão Bueno.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Recomendadas

Esporte

Meio-campista ainda reconheceu que ficou bravo por não jogar a final

Bombando

As divas compareceram à estreia de filme sobre a turnê ‘Renaissance’

Música

Burburinho começou após acontecimento com brasileiros em show no Canadá

Cinema

Produção estrelada por Anya Taylor-Joy apresentou seu primeiro trailer na CCXP23

Netflix

"Terminator: The Anime Series" ganhou teaser oficial e empolgou fãs do filme

Esporte

Esporte

Um dos maiores tenistas da história está de volta às competições

Esporte

Lateral esquerdo fará seu último jogo da carreira na Neo Química Arena

Esporte

Astro do Phoenix Suns anotou 30 pontos na partida, mas acabou derrotado

Esporte

Confronto da 37ª rodada do Brasileirão serve e muito para o sonho do Galo

Esporte

Grande decisão da Liga Mundial vai ser realizada no Ibirapuera, em São Paulo

Veja outras relacionadas

Esporte

Lateral esquerdo fará seu último jogo da carreira na Neo Química Arena

Esporte

Confronto da 37ª rodada do Brasileirão serve e muito para o sonho do Galo

Esporte

Cristiano tem apenas 11 anos e recebeu reclamações nas redes sociais

Esporte

Jogo da 37ª rodada do Brasileirão é fundamental por vaga na Sul-Americana

Esporte

Camisa dez revelou que ainda se sente bem quando entra em campo

Esporte

Seleção brasileira não teve problemas para derrotar o Cazaquistão

Esporte

Meio-campista ainda reconheceu que ficou bravo por não jogar a final

Esporte

Dono da SAF do Glorioso ainda voltou a reclamar da arbitragem no Brasileirão

WhatsApp