Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Felipe Franco não pode ir ao Mr Olympia e explica motivo

Fisiculturista comunicou problemas com o visto e não vai à maior competição da modalidade

Fisiculturista Felipe Campos lamentou não poder ir ao Mr Olympia por problemas com o visto (Instagram)
Fisiculturista Felipe Campos lamentou não poder ir ao Mr Olympia por problemas com o visto (Instagram)

Felipe Franco, de 37 anos, usou o perfil no Instagram nesta quarta-feira (23) para avisar que teve o visto americano negado e, por conta disso, não vai poder viajar para uma competição nos Estados Unidos entre os dias 8 e 15 de dezembro. O brasileiro competiria na categoria Men’s Physique do Mr. Olympia, campeonato de fisiculturismo mais importante do mundo.

Franco afirmou que o consulado americano alegou falta de vínculos suficientes com o Brasil para avançar com a documentação. Ele, porém, afirma que foi eleito deputado estadual em São Paulo e possui três empresas, recusando a justitificativa legal.

“Mais um ano que não consigo porque não tenho vínculo com o Brasil. Tenho um imposto de renda ok, tenho três empresas e sou deputado eleito. Estou triste, decepcionado. O que eu não posso fazer ficar caindo aqui, chorando. Tenho que ser forte agora e buscar para o ano que vem tentativa em outro lugar. Já estou buscando em outro lugar, marcando outra entrevista”, disse no Instagram.

“Não é uma desistência do Felipe. Tive várias conquistas este ano, e uma delas seria esse Mr. Olympia. Não tenho dúvida do meu shape em cima daquele palco para ser campeão. Vocês sabem do meu potencial. Eu não faço as coisas 90%, eu faço 110%”, seguiu.

Também vimos Shape nestas notícias e fotos

De biquíni neon, Ivy Moraes esbanja boa forma e ganha elogios. Ex-BBB compartilha registro nesta segunda (21) e ganha declarações. Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Paolla Oliveira encanta com boa forma em dia de praia. Atriz atraiu olhares com um biquíni vermelho . Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Em vídeo Simaria surge com lingerie minúscula e eleva clima. Fãs reagiram “O que é bonito é pra se mostrar”. Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Reynaldo Gianecchini comemora 50 e esbanja boa forma. Ator encanta fãs e seguidores em registro sem camisa . Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Chris Evans é o homem mais sexy de 2022. Título foi dado pela revista People que chega às bancas nesta semana. Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Gusttavo Lima posa de sunga e movimenta a web. Cantor surge bem à vontade em passeio de lancha. Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Isis Valverde surge de biquíni nas redes e eleva o clima. Atriz esbanja beleza em tarde de sol e ganha elogios. Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Carol Portaluppi surge na piscina e esbanja beleza. Influenciadora provocou reações apaixonadas dos seguidores com post. Veja mais sobre Shape nessa notícia.

Written By

Leitor voraz de tudo sobre esportes e cinema. Escrevo sobre cena musical, shows, tecnologia e cinema. Viciado em 007, Missão Impossível e Universo Marvel desde os '80. Amo futebol no estádio e torcer pelo meu Vascão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Musa fitness já tinha se separado anteriormente do marido