Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Com show de Hulk Atlético vence Internacional

Galo supera o Internacional no estádio do Mineirão

Com show de Hulk Atlético vence Internacional (P.Souza/Atlético-MG)
Com show de Hulk Atlético vence Internacional (P.Souza/Atlético-MG)

O atual campeão brasileiro Atlético-MG iniciou a briga pelo bi da competição com uma vitória de 2 a 0 sobre o Internacional na qual a grande estrela foi o atacante Hulk, que marcou os dois gols da partida disputada neste domingo (10) no estádio do Mineirão.

Com o resultado o Galo ficou na 3ª posição da classificação com três pontos. Além disso ampliou sua invencibilidade jogando no Mineirão. Já são 33 partidas (com 30 triunfos e 3 empates). Já o Colorado fica na vice-lanterna da classificação sem ponto algum.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Empurrado por mais de 37 mil torcedores, o Galo começou melhor, e não demorou a abrir o placar. Logo aos 9 minutos Alonso tocou para Hulk pelo alto, que deu um toque para se livrar do goleiro Daniel e bater com liberdade.

Os mineiros continuaram melhores, mas só chegaram ao segundo aos 47 da etapa final. Zaracho tocou para Hulk, que se livrou de Kaique com um bonito drible para bater de cobertura na saída do goleiro Daniel.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O Atlético-MG volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (13), quando enfrenta o América-MG pela 2ª rodada da Libertadores. Pelo Brasileiro, o Galo volta a jogar no domingo (17), contra o Athletico-PR.

Já o Internacional volta a entrar em campo pela Copa Sul-Americana, na quinta (14) contra o Guaireña (Paraguai). Pelo Brasileiro o Colorado mede forças com o Fortaleza no domingo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

(Com informações de Agência Brasil)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Famosos

Matriarca da Família Real apresenta problemas de mobilidade aos 96 anos

Esporte

Atlético-MG supera Flamengo nos pênaltis e fatura Supercopa do Brasil, adversários zoam Flamengo

Esporte

Atlético-MG superou o Athletico-PR por 4 a 0 no Mineirão e abre grande vantagem na final

Esporte

Galo vira duelo em 2º tempo eletrizante e abre 11 pontos para Flamengo

Famosos

Rob Kardashian se juntou às irmãs Kim, Kourtney e Khloe em um jantar ao ar livre nesta segunda-feira. O clã Kardashian se uniu para...

Mundo

O governo da Argélia afirmou nessa terça-feira (10) que as dezenas de incêndios florestais, que já mataram 42 pessoas no país, foram provocados. Entre os mortos...

Mundo

O relatório sobre o clima, publicado hoje (9) pelo Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC, na sigla em inglês), é um “alerta vermelho” que deve fazer...

Mundo

Com o compromisso de uma nova Constituição para o país, o socialista Pedro Castilho, de 51 anos, assumiu nesta quarta-feira (28) a presidência do...

Advertisement