Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Ceni desabafa após derrota do Bahia: “Não foi uma noite feliz”

Tricolor de Aço voltou de vez para a briga contra o rebaixamento

Ceni lamentou mais uma derrota no comando do Bahia
Ceni em ação no comando do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Coritiba x Botafogo agita rodada do Brasileirão
Esporte

Coritiba x Botafogo: veja onde assistir e as escalações do jogo

LeBron James atingiu novo recorde na carreira
Esporte

LeBron James quebra novo recorde, mas Lakers são humilhados

Logo após mais uma derrota do Bahia no Brasileirão, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e fez forte desabafo. Ao avaliar o fato de ter ficado com um jogador a menos ainda nos primeiro minutos, o treinador surpreendeu. Para ele, o Tricolor atuou melhor com dez atletas do que com onze. Mas, mesmo assim, o comandante reconheceu que a atuação ficou longe daquilo que se espera.

Não ficamos atrás, acho que nos posicionamos mal. Biel acabou vindo para o meio, o que permitiu um dois contra um do outro lado. O time não jogou retraído. Tivemos o Yago na função do Thaciano, tivemos o controle do jogo, mas não fomos contundentes. Quando ficamos com dez parece até que fomos melhores em trocar passes e chegar até a área deles“, desabafou Ceni na coletiva.

Acho que erramos mais passes que o normal, não conseguimos construir. Não foi uma noite feliz. Acabamos sendo punidos com um pênalti para o Cuiabá, um cartão vermelho e um gol. Acho que é uma carga muita pesada para superar. O time até se manteve bem, mas fica muito pesado“, completou o técnico do Bahia.

CENI SOBRE PRESSÃO!

Ainda na entrevista coletiva, Ceni reconheceu que o nervosismo atrapalhou o Bahia dentro de campo. Sobre o risco de rebaixamento, o treinador falou sobre o prejuízo que a derrota por 3 a 0 diante do Cuiabá pode trazer. No entanto, ele afirmou que não tem tempo para ficar lamentando, mas sim para trabalhar e reagir.

O nervosismo é natural. Uma derrota como essa traz um prejuízo até psicológico muito grande. Vamos ter que juntar nossas forças para a partida contra o Athletico, vamos estudar para tentar fazer o nosso melhor e conseguir esse triunfo, que é fundamental para nos manter na briga“, projetou o treinador.

Com uma derrota fica pesado porque as chances caem bastante. Era um triunfo que a gente contava, mas aconteceu o imponderável, em um lance que foi involuntário. São erros grandes, como foi contra o Cruzeiro. Mas é momento de ter força mental para reverter rapidamente essa situação. Tem que ser nesse domingo“, concluiu.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Recomendadas

Esporte

Meio-campista ainda reconheceu que ficou bravo por não jogar a final

Bombando

As divas compareceram à estreia de filme sobre a turnê ‘Renaissance’

Música

Burburinho começou após acontecimento com brasileiros em show no Canadá

Cinema

Produção estrelada por Anya Taylor-Joy apresentou seu primeiro trailer na CCXP23

Netflix

"Terminator: The Anime Series" ganhou teaser oficial e empolgou fãs do filme

Esporte

Esporte

Um dos maiores tenistas da história está de volta às competições

Esporte

Lateral esquerdo fará seu último jogo da carreira na Neo Química Arena

Esporte

Astro do Phoenix Suns anotou 30 pontos na partida, mas acabou derrotado

Esporte

Confronto da 37ª rodada do Brasileirão serve e muito para o sonho do Galo

Esporte

Grande decisão da Liga Mundial vai ser realizada no Ibirapuera, em São Paulo

Veja outras relacionadas

Esporte

Lateral esquerdo fará seu último jogo da carreira na Neo Química Arena

Esporte

Confronto da 37ª rodada do Brasileirão serve e muito para o sonho do Galo

Esporte

Cristiano tem apenas 11 anos e recebeu reclamações nas redes sociais

Esporte

Jogo da 37ª rodada do Brasileirão é fundamental por vaga na Sul-Americana

Esporte

Camisa dez revelou que ainda se sente bem quando entra em campo

Esporte

Meio-campista ainda reconheceu que ficou bravo por não jogar a final

Esporte

Dono da SAF do Glorioso ainda voltou a reclamar da arbitragem no Brasileirão

Esporte

Leão da Barra já colocou a ideia para votação dos sócios

WhatsApp