Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Brasil perde pênalti com Endrick e é derrotado no Pré-Olímpico

Atacante desperdiçou a penalidade no jogo contra o Paraguai

Brasil se deu mal na partida
Brasil se deu mal na partida (Foto: Joilson Marconne/CBF)

Buscando a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris, o Brasil enfrentou o Paraguai. Assim, na última segunda-feira (5) no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, a equipe fez seu primeiro compromisso no quadrangular final do Pré-Olímpico. Porém, a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes acabou sendo derrotada por 1 a 0 em confronto no qual o atacante Endrick perdeu um pênalti.

O revés ficou marcado pela fraca atuação da seleção brasileira. O Brasil até chegou a criar boa oportunidade de abrir o marcador com Endrick. Mas a cobrança de pênalti parou nas mãos de Ángel González aos 27 minutos do primeiro tempo. Já John Kennedy também teve chance, mas mandou para fora aos 43 minutos.

Se a seleção brasileira não mostrou eficiência em suas oportunidades, o Paraguai não falhou quando a chance apareceu. Com Peralta de cabeça, um pouco antes do intervalo, o time abriu o placar. Na etapa final, Ramon Menezes mudou algumas peças, mas não conseguiu levar a equipe canarinha à virada. Agora, o Brasil mede forças com a Venezuela a partir das 20h (de Brasília), na quinta-feira (8).

BRASIL JÁ PERDEU PARA A VENEZUELA!

Na noite da última quinta-feira (1), o Brasil perdeu por 3 a 1 diante da Venezuela. Assim, a última rodada da fase de grupos do Pré-Olímpico rendeu a primeira derrota da equipe na competição. Já classificado, o time canarinho entrou com os reservas em campo e acabou sendo surpreendido. Dessa forma, Endrick desabafou e cobrou mais respeito dos companheiros e da imprensa.

Vocês falavam que o Brasil era o favorito. A Venezuela fez 3 a 1 na gente. Todos os times são iguais, todos têm a mesma capacidade de se classificar e ser campeões. Isso foi uma lição para nós e para vocês também, para nunca se desmerecer algum time“, disparou Endrick, que seguiu a linha do treinador Ramon Menezes. Chateado, o comandante do Brasil garantiu que a equipe vai se recuperar.

Perder não é bom. Mas todo mundo está muito chateado com a derrota. A Venezuela conseguiu fazer dois gols muito cedo, dificultou muito as nossas ações. Esse jogo fez parte do nosso planejamento, dar oportunidade para todos os atletas. Importante também para a nossa análise. Podem ter certeza de que vamos com muita força para o quadrangular final. Confio muito neste grupo“, disse Ramon Menezes.

(Agência Brasil)

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Tecnologia

Lançamento da Apple não vai ser importado como outros modelos

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça

Esporte

Gigante da Colina buscou empate e venceu o rival nos pênaltis