Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Botafogo esbraveja e detona postura da arbitragem: “Aí fica difícil”

Volante do Glorioso se irritou e disparou contra o tempo de acréscimo

Botafogo não gostou nada da arbitragem
Botafogo não gostou nada da arbitragem (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Logo após mais um tropeço no Brasileirão, o Botafogo perdeu a paciência com a arbitragem. Em entrevista ao canal Premiere, o volante Danilo Barbosa disparou críticas ao árbitro Ramon Abatti Abel. Assim, a reclamação principal foi o tempo de acréscimo dado no segundo tempo. Por outro lado, o jogador também avaliou mais um resultado negativo do Glorioso no campeonato.

O motivo [da reclamação] foi ter dado tão pouco tempo de acréscimos, quando desde o primeiro eles (Fortaleza) já estavam caindo (no chão). No segundo, ficou o tempo todo parando o jogo e dá só seis minutos. Contra a gente dá oito, nove? Aí fica difícil“, disparou Danilo Barbosa logo após a partida.

Jogo de alto nível nós temos que competir. Não é falta de confiança, até porque nos resultados anteriores faltou sorte. Sempre tivemos boa performance. Tivemos falta de concentração que nos acarretou em gols que nos feriram. Mas competimos bem no último jogo contra Bragantino e nesse também. Enquanto tiver rodadas, vamos disputar e buscar sempre a vitória“, completou o volante do Botafogo.

BOTAFOGO VIVE DRAMA!

Na noite da última quinta-feira (23), o Botafogo entrou em campo para disputar jogo atrasado da 29ª rodada do Brasileirão. Atuando fora de casa, a equipe enfrentou o Fortaleza e ficou apenas no empate em 2 a 2. Assim, o Glorioso perdeu a chance de assumir a liderança mais uma vez. Porém, agora, os cariocas não têm mais nenhum duelo a menos que os rivais na tabela de classificação.

Logo após o novo tropeço, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e avaliou sua estreia no Botafogo. Contudo, ele não quis criar mais problemas. Depois de abrir 14 pontos em relação ao vice-líder, o Glorioso vive drama por ter caído para a segunda posição e perdido a liderança para o Palmeiras. Mesmo assim, internamente, a confiança segue intacta para a reta final.

Foi um jogo difícil. O Fortaleza não chegou na final da Sul-Americana atoa. Estamos cansados de ressaltar as virtudes deles, ainda mais com eles pressionados. A nossa intenção primeiro era a busca pela vitória, viemos para isso. O que fica de mais positivo foi o poder de reação na primeira parte, pelos gols“, disse Tiago Nunes.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça

Esporte

Gigante da Colina buscou empate e venceu o rival nos pênaltis

Esporte

Camisa dez fez seu primeiro jogo pelo Peixe há 15 anos