Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Arrascaeta abre o jogo sobre chance de título do Flamengo

Meia uruguaio foi o responsável pela vitória por 1 a 0 do Rubro-Negro

Arrascaeta comemorou muito a vitória
Arrascaeta comemorou muito a vitória (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

Autor do gol da vitória por 1 a 0 diante do Bragantino, o meia Arrascaeta vibrou muito com o triunfo do Flamengo. Com 60 pontos na tabela, a equipe encostou de vez na liderança e entrou na briga pelo título. Logo após a partida, o uruguaio conversou com o canal Premiere e projetou a disputa na reta final de campeonato. Porém, ele pediu cautela para se preocupar com um jogo de cada vez.

A gente tem que ir jogo a jogo. Vai ser mais uma final no final de semana, vai ser um jogo muito difícil (contra o América-MG). Ainda não dependemos só de nós, temos que continuar nessa pegada. Foi um jogo muito físico hoje, fizemos de tudo para estar presente. Foi um jogo aberto, time deles é muito físico“, contou Arrascaeta.

Então sabíamos que tínhamos que arriscar. Eles tiveram o momento deles. Fomos felizes hoje, mérito do trabalho que fizemos durante a semana. Fiz o melhor na seleção para chegar bem aqui. O Erick (Pulgar) é muito inteligente. Temos que nos encontrar mais durante o jogo porque vai beneficiar o nosso time“, concluiu o meia.

ARRASCAETA SALVADOR!

Na noite da última quinta-feira (23), o Flamengo entrou em campo e disputou jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão. Dentro de casa, a equipe recebeu o Bragantino e sofreu para conquistar a vitória. Porém, Arrascaeta marcou já na reta final da partida e garantiu o triunfo por 1 a 0. Assim, o Rubro-Negro chegou aos 60 pontos e entrou de vez na briga pelo título.

Logo após o jogo, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e elogiou a postura do Flamengo na partida. Além disso, ele projetou a intensa briga pelo título e colocou seis equipes na disputa. No entanto, o treinador reconheceu a importância dos últimos quatro confrontos para definir o futuro do Rubro-Negro na tabela. Mas ele não quis pressionar e comemorou bastante a vitória.

A de domingo contra o América-MG não tenho condição (de analisar). A de hoje, foi um jogo que nenhuma equipe conseguiu controlar a outra. Poderia ter o domínio, que para mim é ter a posse de bola, mas ninguém neutralizava o adversário. Nós tivemos oportunidades e o adversário não nos controlava. No segundo tempo, eles criaram perigo. Efetividade fez a diferença num grande jogo“, disse Tite.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça

Esporte

Clássico marca o primeiro duelo dos rivais por vaga na decisão estadual