Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Abel Ferreira recebe oferta surreal e prepara adeus ao Palmeiras

Treinador já iniciou as conversas com o clube catari e deve anunciar saída

Abel Ferreira está de saída do Palmeiras
Abel Ferreira está de saída do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Na tarde desta quinta-feira (23), uma notícia sobre o futuro de Abel Ferreira caiu como uma bomba nos bastidores do Palmeiras. De acordo com as informações do jornal Sport, o treinador tem conversas bem encaminhadas com o Al Sadd, do Catar. Assim, ele pretende anunciar a saída do Verdão ao final do Campeonato Brasileiro. Até o momento, as partes não se pronunciaram a respeito da possibilidade.

Ainda segundo a publicação, Abel Ferreira se tornaria o técnico mais bem pago do mundo. A ideia do Al Sadd vem sendo seduzir o português com os valores, o que pareceu dar certo até o momento. A intenção do clube catari é confirmar a chegada do treinador dentro do período de 15 dias, data limite para o término do Brasileirão. Vale lembrar que o Palmeiras segue na disputa pelo título.

Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado. Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro“, divulgou o staff de Abel em nota oficial enviada ao site GE.

A possível saída de Abel Ferreira se conecta com as recentes declarações do técnico. Muito incomodado no futebol brasileiro, ele deixou seu futuro em aberto durante algumas entrevistas coletivas. Com contrato até o fim de 2024, o Palmeiras não trabalha com a possibilidade de perder o português. Dessa forma, o clube se preservou e colocou multa rescisória milionária no vinculo.

ABEL FERREIRA INCOMODADO!

Estou cansado e de saco cheio de jogos seguidos. Marcam, desmarcam… Perguntem a qualquer treinador brasileiro, português, argentino e de outras nacionalidades que trabalham aqui… Estou cansado de chegar às 4h no CT, das viagens, de não saber se vou dormir em casa, das coletivas. Não quero isso para mim. É uma vergonha a CBF deixar fazer oito jogos seguidos com dois ou três dias de descanso. É uma vergonha. Isto é insano para todo mundo“, disparou Abel Ferreira em recente coletiva.

Acertamos e erramos como todos, mas precisamos refletir. É uma vergonha o que está acontecendo, oito jogos seguidos com dois ou três jogos de descanso. Enquanto eu estiver aqui no Brasil, vocês vão ouvir isso: é uma vergonha. Essa é a minha opinião. Tudo o que eu falo tem uma única intenção: tornar o futebol brasileiro melhor“, continuou o treinador do Palmeiras.

Advertisement

Recomendas

Esporte

São Paulo toma surra histórica do Vasco e vira piada da rodada no Brasileirão!

Passeios e Diversão

Maioria das opções custam menos de R$ 5 por pessoa

Passeios e Diversão

Show de despedida ocorre em São Paulo no próximo sábado

Passeios e Diversão

Veja Como é a Exposição das Séries em São Paulo

Últimas

Tudo Sobre

A série ‘Elite’ centra-se nas vidas tumultuadas dos alunos de Las Encinas, uma escola de elite na Espanha, onde as diferenças sociais e econômicas...

Netflix

Após quase uma década, série espanhola chega à sua temporada final

Tudo Sobre

Heródoto Barbeiro fez análise sombria sobre conflitos entre Rússia e EUA

Televisão

Showrunners explicaram porque cena não ocorreu vomo no livro

Especial para você

Esporte

São Paulo toma surra histórica do Vasco e vira piada da rodada no Brasileirão!

Esporte

West Ham contrata Luis Guilherme, do Palmeiras, por cinco anos

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Esporte

Gigante da Colina buscou empate e venceu o rival nos pênaltis

Advertisement