Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Abel Ferreira recebe oferta surreal e prepara adeus ao Palmeiras

Treinador já iniciou as conversas com o clube catari e deve anunciar saída

Abel Ferreira está de saída do Palmeiras
Abel Ferreira está de saída do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Na tarde desta quinta-feira (23), uma notícia sobre o futuro de Abel Ferreira caiu como uma bomba nos bastidores do Palmeiras. De acordo com as informações do jornal Sport, o treinador tem conversas bem encaminhadas com o Al Sadd, do Catar. Assim, ele pretende anunciar a saída do Verdão ao final do Campeonato Brasileiro. Até o momento, as partes não se pronunciaram a respeito da possibilidade.

Ainda segundo a publicação, Abel Ferreira se tornaria o técnico mais bem pago do mundo. A ideia do Al Sadd vem sendo seduzir o português com os valores, o que pareceu dar certo até o momento. A intenção do clube catari é confirmar a chegada do treinador dentro do período de 15 dias, data limite para o término do Brasileirão. Vale lembrar que o Palmeiras segue na disputa pelo título.

Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado. Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro“, divulgou o staff de Abel em nota oficial enviada ao site GE.

A possível saída de Abel Ferreira se conecta com as recentes declarações do técnico. Muito incomodado no futebol brasileiro, ele deixou seu futuro em aberto durante algumas entrevistas coletivas. Com contrato até o fim de 2024, o Palmeiras não trabalha com a possibilidade de perder o português. Dessa forma, o clube se preservou e colocou multa rescisória milionária no vinculo.

ABEL FERREIRA INCOMODADO!

Estou cansado e de saco cheio de jogos seguidos. Marcam, desmarcam… Perguntem a qualquer treinador brasileiro, português, argentino e de outras nacionalidades que trabalham aqui… Estou cansado de chegar às 4h no CT, das viagens, de não saber se vou dormir em casa, das coletivas. Não quero isso para mim. É uma vergonha a CBF deixar fazer oito jogos seguidos com dois ou três dias de descanso. É uma vergonha. Isto é insano para todo mundo“, disparou Abel Ferreira em recente coletiva.

Acertamos e erramos como todos, mas precisamos refletir. É uma vergonha o que está acontecendo, oito jogos seguidos com dois ou três jogos de descanso. Enquanto eu estiver aqui no Brasil, vocês vão ouvir isso: é uma vergonha. Essa é a minha opinião. Tudo o que eu falo tem uma única intenção: tornar o futebol brasileiro melhor“, continuou o treinador do Palmeiras.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Economia

Proprietários organizavam ação coletiva contra gestora do Allianz Parque

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça

Esporte

Gigante da Colina buscou empate e venceu o rival nos pênaltis