Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Vingadores Ultimato: Marvel prepara surpresa inacreditável

vingadores-ultimato:-marvel-prepara-surpresa-inacreditavel

Fãs estão empolgados com possibilidade envolvendo a Viúva Negra

A saga dos vingadores atingiu um ápice histórico no ano de 2019 com o filme Vingadores: Ultimato, que se tornou o filme mais visto de todos os tempos. Vários ciclos se fecharam, a jornada de varios personagens chegou a uma conclusão ou a um novo patamar. Heróis conhecidos e admirados por mais de uma década no MCU, como é conhecido o muno Marvel nos filmes, revelaram segredos sobre seus passados, presentes e futuros.

No último filme da saga, uma das cenas que mais pegou o público de surpresa foi a morte da Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson. A Viúva Negra já vai voltar às telas em seu filme solo, que conta o histórico da personagem desde a sua infância.

Mas o que os fãs da heroínca estão querendo é comprar uma teoria que tem deixo muitos deles esperançosos de que a Viúva Negra volte em um filme futuro da saga. Segundo a teoria, a morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato pode não ter sido uma morte “real”. Embora cena mostre o corpo da heroína no fundo do penhasco de Vormir. Acontece que em Vingadores: Guerra Infininta, fime anterior ao Ultimato,Thanos (Josh Brolin) viajou para Vormir para obter a Joia da Alma, quando descobriu que tinha que sacrificar uma vida para conseguir a jóia. Gamora (Zoe Saldana) a princípio se ofereceu para se sacrificar, mas Thanos negou, afirmando que o sacrífico teria que ser DELE e não DELA. Na sequência Thanos mata a própria filha e consegue a jóia.

Seguindo a teoria a jornada de Thanos em Guerra Infinita não se encaixa com  a jornada da Viúva Negra e do  Arqueiro (Jeremy Renner) voltando no tempo e buscando essa jóia em Vormir antes da chegada de Thanos em Vingadores: Ultimato. A cena mostra que ela morreu e que o Arqueiro recebeu a jóia da alma. Portanto, pelos fator cronológicos, ela pode de fato não ter “morrido”.

Enquanto tecem teorias e torcem para a saga da Viúva Negra continuar em um futuro do MCU, os fãs aguardam ansiosamente o filme solo da heroína. Scarlett Johansson reprisará seu papel, e se for um grande sucesso de bilheteria para a Marvel, é uma consequência natural que gere outros filmes, como aconteceu com vários heróis da marca no passado.

O filme é dirigido por Cate Shortland, e no elenco teremos Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, OT Fagbenle como Rick Mason e Rachel Weisz.

A previsão de lançamento do filme no Brasil é dia 29 de outubro.

 

 

Advertisement

Recomendas

Esporte

São Paulo toma surra histórica do Vasco e vira piada da rodada no Brasileirão!

Passeios e Diversão

Maioria das opções custam menos de R$ 5 por pessoa

Passeios e Diversão

Show de despedida ocorre em São Paulo no próximo sábado

Passeios e Diversão

Veja Como é a Exposição das Séries em São Paulo

Últimas

Tudo Sobre

A série ‘Elite’ centra-se nas vidas tumultuadas dos alunos de Las Encinas, uma escola de elite na Espanha, onde as diferenças sociais e econômicas...

Netflix

Após quase uma década, série espanhola chega à sua temporada final

Tudo Sobre

Heródoto Barbeiro fez análise sombria sobre conflitos entre Rússia e EUA

Televisão

Showrunners explicaram porque cena não ocorreu vomo no livro

Especial para você

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Cinema

Longa segue sendo o grande destaque das premiações do cinema mundial

Cinema

Astro de Oppenheimer disse que prefere conversar com as pessoas

Cinema

Longa está previsto, inicialmente, para chegar às telonas em outubro

Cinema

Academia revelou detalhes da cerimônia marcada para 10 de março

Cinema

Longa se tornou o grande vencedor de mais uma premiação do cinema

Cinema

Barry Tubb tomou a decisão de processar o estúdio

Cinema

Longa segue sendo assistido por milhões de pessoas nos cinemas

Advertisement