Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Tom Cruise e seu projeto de filmar no espaço

Donna Langley, a presidente da Universal Pictures revelou mais detalhes do projeto

Tom Cruise pode ser o primeiro civil a fazer uma caminhada especial em projeto cinematográfico (Divulgação)
Tom Cruise pode ser o primeiro civil a fazer uma caminhada especial em projeto cinematográfico (Divulgação)

Tom Cruise irá “provavelmente” tornar-se “o primeiro civil a fazer um passeio espacial” fora da Estação Espacial Internacional para fazer filmagens para um novo filme de ação com o realizador Doug Liman. Donna Langley, a presidente da Universal Pictures, deu uma entrevista à BBC para explicar que a Universal está a apoiar o projeto espacial, que, alegadamente, tem um orçamento na ordem dos 200 milhões de dólares. Embora já se soubesse que o filme iria ter cenas na Estação Espacial Internacional, Langley disse que o plano é também fazer com que Cruise realize um passeio espacial.

“Tom Cruise vai levar-nos ao espaço. Ele vai levar o mundo para o espaço. É esse o plano”, Langley confirmou à BBC. “Temos um grande projeto em desenvolvimento com o Tom, que o contempla fazendo exatamente isso”.

Langley revelou que enquanto o filme vai enviar Cruise para o espaço, “na realidade [na sua maioria] tem lugar na Terra, e depois a personagem precisa de ir para o espaço para salvar o dia”. A presidente da Universal descreveu a personagem de Cruise como “um homem com pouca sorte que se encontra na posição de ser a única pessoa que pode salvar a Terra”.

Liman e Cruise colaboraram anteriormente em filmes como No Limite do Amanhã (2014) e Barry Seal: Traficante Americano (2017). Outros detalhes do enredo do filme espacial da dupla estão a ser mantidos em segredo, embora estejam a trabalhar tanto com a NASA como com a empresa SpaceX de Elon Musk.

Também vimos Filmes nestas notícias e fotos

Estrela de filmes adultos sofre acidente e “quebra as costas”; veja vídeo. Adriana Chechik pulou em piscina de espuma durante evento e se machucou na queda. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Produções Disney para maratonar no Dia das Crianças. O Disney+ fez uma seleção de séries e filmes para toda a família. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Trilhas sonoras de Halloween no teatro em São Paulo. Concerto Candlelight acontece no dia 1 de novembro, no teatro B32. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

MUBI exibe filmes inéditos e exclusivos no Festival do Rio. Programação conta com sessões especiais de Close, Holy Spider e The Five Devils, aclamados em festivais internacionais. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Maestro João Carlos Martins realiza concerto temático de Star Wars. Repertório cria diálogo entre trilha musical da franquia de filmes e sinfonia de Beethoven . Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Hellraiser: confira o teaser do remake e data de lançamento. Um dos maiores clássicos do cinema de terror ganha nova versão. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Anne Heche sofre acidente grave e está em coma. Atriz de 53 anos já participou de vários filmes de sucesso em Hollywood. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Vivi Fernandez diz que cachê de 1 milhão para filmes foi pouco. A musa das pegadinhas do SBT revelou detalhes em entrevista a Mauricio Meirelles. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Mundo

Corpo celeste descoberto em 1812 ganhou esse apelido por uma explosão que o deformou e lhe deu "chifres"

Mundo

Agência americana estuda formas de mitigar os potenciais impactos na Terra

Netflix

Sucesso do ator é considerado por muitos o "filme que salvou o cinema"

Tudo Sobre

Tom Cruise resgatou a série dos anos '70 e transformou num dos grandes sucessos do cinema

Mundo

O asteroide Bennu é uma das grandes preocupações da NASA

Televisão

O filme "A Múmia" é um blockbuster de muita aventura estrelada pelo astro Tom Cruise

Curiosidades

A água que tiramos do subsolo está afetando o eixo da Terra