Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

“Perdida”- novo filme tem Giovanna Grigio e Bruno Montaleone; veja o trailer

O romance é baseado no sucesso de vendas de Carina Rissi e conta com Giovanna Grigio e Bruno Montaleone como protagonistas

Giovanna Grigio e Bruno Montaleone em pôster oficial de "Perdida"; filme estreia 13 de julho nos cinemas
Giovanna Grigio e Bruno Montaleone em pôster oficial de "Perdida"; filme estreia 13 de julho nos cinemas (Divulgação)

Entre os lançamentos de julho nos cinemas está “Perdida”, que entra em cartaz no dia 13 de julho e traz Giovanna Grigio e Bruno Montaleone como protagonistas. Assim, o filme nacional apresenta uma história envolvente, recheada de romance e aventura, e é uma das grandes apostas do cinema brasileiro para 2023. Confira abaixo um compilado de informações sobre a nova produção: 

Sinopse oficial 

Baseado no sucesso de vendas da autora Carina Rissi, o livro Perdida ganha uma adaptação e chega aos cinemas contando a história de Sofia (Giovanna Grigio). Uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Então, após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente. De tal forma que o novo mundo se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. Mas o que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

Adaptação de um best-seller

Lançado em 2013, o livro Perdida é o primeiro de uma série de seis volumes escritos por Carina Rissi, autora brasileira de sucesso com mais de 700 mil exemplares vendidos. Além disso, livros publicados no Brasil, Portugal, Rússia, Ucrânia, Itália e França. Como resultado, sucesso entre os fãs de romance e com uma legião de seguidores nas redes sociais, a série é composta pelas obras: Perdida, Encontrada, Destinado, Prometida, Desencantada e Indomada.

Quem está no elenco? 

O filme “Perdida” é estrelado por Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros, Luciana Paes, com participação especial de Lucinha Lins e Hélio de La Peña. Além disso, Amanda Mendes, Clara Choveaux, Diego Montez, Lourisinha Fernandes, Mohana Uchôa, Rafael Coimbra, Thiago Justino e Thierry Tremouroux completam o elenco. 

Foto: Divulgação

A estreia será apenas nos cinemas? 

Sim! “Perdida” estreia exclusivamente nos cinemas em 13 de julho. Ainda não há previsão da chegada do filme no streaming.

É um filme da Disney? 

“Perdida” é um filme de Luiza Shelling Tubaldini, produzido pela Filmland Internacional, com coprodução da Star Original Productions – selo da Disney voltado para o cinema nacional e séries da América Latina. Já a distribuição do filme é feita pela Star Distribution, empresa pertencente também à The Walt Disney Company.

Foto: Divulgação

O que esperar de “Perdida”? 

A história é focada no romance entre Sofia e Ian, apresentando um amor que parece ter saído de um conto de fadas, mas também traz aventura e outros personagens cativantes. “Perdida” conta com uma superprodução, possuindo cenas e paisagens de tirar o fôlego e mesclando casarões de época, florestas, cavalos e cânions, além de apresentar um figurino impecável, com mais de meia tonelada de peças trazidas dos mais renomados acervos europeus, fazendo com que o público seja transportado para um outro tempo, repleto de fantasia e com costumes diferentes, ao mesmo tempo que mantém a realidade dos dias de hoje. 

Veja mais sobre Estreia nestas notícias e fotos:

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Cinema

Ator entregou o prêmio de Cillian Murphy durante o Oscar

Cinema

Filme de Super Mario Bros tem lançamento marcado para abril de 2026

Cinema

Diretor de Oppenheimer já chegou ao total de US$ 100 milhões

Cinema

Diretor faturou quantia milionária após o enorme sucesso do longa

Cinema

Filme dirigido por Christopher Nolan levou sete estatuetas para casa

Cinema

Longa segue sendo o grande destaque das premiações do cinema mundial

Cinema

Astro de Oppenheimer disse que prefere conversar com as pessoas