Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

“Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan” libera trailer da nova versão; assista

Longa chega aos cinemas em abril de 2023

"Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan" é mais nova versão cinematográfica da obra clássica de Alexandre Dumas (Instagram)
"Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan" é mais nova versão cinematográfica da obra clássica de Alexandre Dumas (Instagram)

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan é mais nova versão cinematográfica da obra clássica de Alexandre Dumas, que chegará aos cinemas em abril de 2023. Dirigido por Martin Bourboulon, filme teve cartaz e trailer divulgados nesta segunda-feira, 12.

A história da obra de Dumas mostra como o jovem D’Artagnan, vivido por François Civil, não mede esforços para integrar a destemida guarda real. Vincent Cassel, Pio Marmaï e Romain Duris interpretam os três mosqueteiros, Eva Green é Milady. Personagem feminina, aliás, será tema da sequência, Os Três Mosqueteiros: Milady, que tem previsão de chegar em dezembro do ano que vem.

No material oficial de divulgação, a trama de Três Mosqueteiros mostra o jovem D’Artagnan deixado para morrer depois de tentar salvar uma jovem de ser sequestrada. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Ele não sabe que sua busca o levará ao centro de uma guerra real onde o futuro da França está em jogo.

Aliado a Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com uma temeridade perigosa, D’Artagnan enfrenta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu. Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da Rainha, que d’Artagnan se coloca verdadeiramente em perigo. Pois é essa paixão que o leva ao rastro daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter.

Também vimos Filmes nestas notícias e fotos

People’s Choice Award 2022: veja onde assistir ao vivo. Premiação celebra maiores nomes da TV, dos filmes, da música e da cultura pop . Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Em clima de Copa: produções da Disney para quem ama futebol. Disney+ e o Star+ prepararam uma lista de filmes e séries para os apaixonados pelo esporte . Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Filmes com clima natalino nos finais de semana de novembro. Lifetime Christmas Movies traz histórias inspiradoras, que mesclam romance e comédia, além de toda a magia do Natal. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Ator da Marvel comemora nascimento do primeiro filho. Tom Hiddleston interpreta Loki nos filmes e série homônima do estúdio . Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Séries e Filmes para maratonar no Halloween. Confira uma lista com opções de séries e filmes temáticos para todas as idades . Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Estrela de filmes adultos sofre acidente e “quebra as costas”; veja vídeo. Adriana Chechik pulou em piscina de espuma durante evento e se machucou na queda. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Produções Disney para maratonar no Dia das Crianças. O Disney+ fez uma seleção de séries e filmes para toda a família. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Trilhas sonoras de Halloween no teatro em São Paulo. Concerto Candlelight acontece no dia 1 de novembro, no teatro B32. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas