Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Novidades sobre o terceiro filme da Mulher Maravilha; saiba mais

Diretora e roteirista Patty Jenkins deu alguns spoilers em festival

Terceiro filme da Mulher Maravilha já tem alguns detalhes revelados (Divulgação)
Terceiro filme da Mulher Maravilha já tem alguns detalhes revelados (Divulgação)

Com o seu segundo filme solo tendo sido lançado em no ano de 2020, agora novidades envolvendo o futuro da Mulher-Maravilha nos cinemas voltaram a surgir recentemente.

Tendo dois filmes solos já lançados, além de ter aparecido no filme da Liga da Justiça e Batman vs Superman, a heroína da DC caminha para se tornar um dos pilares centrais no futuro do universo dos heróis que está em desenvolvimento pela Warner Bros. Discovery. Este assunto, inclusive, chegou a ser levantado várias vezes nos últimos meses.

De acordo com rumores, por exemplo, a Mulher-Maravilha interpretada por Gal Gadot deve ter participações especiais nos filmes Shazam! Fúria dos Deuses e em The Flash. E agora, ao que tudo indica, o seu terceiro filme solo está andando mais rápido do que o esperado.

Em uma sua participação recente no Metera Film Festival, a diretora e roteirista Patty Jenkins confirmou que recentemente terminou de escrever o roteiro de Mulher-Maravilha 3. Ainda na ocasião, a mesma também comentou que pode alterar seus planos iniciais e desenvolver mais filmes da heroína:

“Há uma história que passa por esses três filmes diferentes como um todo. Agora mesmo, na semana passada, eu escrevi a cena final de Mulher-Maravilha 3 e pensei que poderia estar interessada em ver o que acontece a seguir. Então você nunca saberá.

Eles nos pediram para pensar em maneiras de fazer mais, e isso acidentalmente acontece. Mas você nunca saberá. Eu tenho um monte de outros filmes que estou animada para fazer também. Mas eu amo Gal Gadot, então isso também ajuda”.

Sobre a trajetória da Mulher-Maravilha nos filmes da DC

Mesmo com o universo de heróis da DC tenha passado por diversas mudanças ao longo dos anos, incluindo a dúvida de retorno de alguns atores em papéis importantes, a Mulher-Maravilha interpretada por Gal Gadot foi uma peça constante e sólida desde a sua primeira aparição.

A versão da heroína foi introduzida neste universo em 2016, durante o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, tendo após isso estrelado o seu primeiro filme solo em 2017. Nos anos seguintes ela ainda esteve presente no filme Liga da Justiça, além de ganhar o seu segundo filme solo em 2020 durante um período de pandemia.

Também vimos Batman nestas notícias e fotos

Multiverso DC? “Aquaman 2” pode ter mais de 1 Batman. Jason Momoa alimentou o mistério em posts e entrevistas . Veja mais sobre Batman nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tudo Sobre

Mulher-Maravilha é uma das heroínas mais icônicas dos quadrinhos e do cinema