Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

James Bond: Tom Holland quer ser o próximo 007

Quem quer ver o bonitão Tom Holland na pele do famoso espião britânico?

Tom Holland deseja fazer papel de James Bond em 007.
Tom Holland deseja fazer papel de James Bond em 007. Foto: Sony Pictures

Quem quer ver o bonitão Tom Holland na pele do famoso espião britânico?

Tom Holland certamente não carece de trabalho conectado a grandes franquias e propriedades. Além de ainda interpretar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, ele também estrelará como Nathan Drake no próximo ano na adaptação cinematográfica de Uncharted. Mas, aparentemente, Holland está de olho em um dos personagens mais famosos do cinema, pois ele está incrivelmente interessado em interpretar James Bond.

Essa revelação vem de Jacob Batalon, que interpreta o melhor amigo de Peter Parker, Ned, no MCU e está no meio da turnê promocional do Homem-Aranha: No Way Home com Tom Holland. Aqui está o que Batalon disse à GQ sobre as aspirações de James Bond de Holland:

“Ele fala muito sobre ser James Bond. Muito mesmo.”

Bem, parece que Tom Holland está de olho em interpretar 007, que tem sido um ícone do cinema desde que Sean Connery deu vida ao personagem criado por Ian Fleming em Dr. No. de 1962. Cinco outros atores seguiram os passos de Connery no oficial Franquia de James Bond, com a mais recente, Daniel Craig, começando sua corrida com Casino Royale de 2006 e concluindo-a com o recém-lançado No Time to Die. Existe um mundo onde a Holland poderia assumir como o novo James Bond?

Ele com certeza tem uma vantagem no lado da fama das coisas, tendo passado mais de meia década como uma das estrelas mais jovens mais famosas de Hollywood. Se Tom Holland se aposentar como Homem-Aranha, James Bond certamente será uma boa maneira de manter uma posição firme no mundo das características de sustentação. Também não podemos esquecer que Sean Connery tinha 32 anos quando Dr. No foi lançado e, uma vez que provavelmente levará vários anos até o próximo filme de James Bond ser lançado, Holland estaria apenas alguns anos atrás dessa faixa etária aproximada.

Neste ponto, porém, é muito cedo para dizer se Tom Holland tem alguma chance de ser selecionado para interpretar James Bond, embora mesmo se outra pessoa for escolhida em seu lugar, ele sempre poderá ser olhado novamente quando for mais velho. Ainda assim, não é como se houvesse uma escassez de candidatos que os fãs mais dedicados gostariam de ver como o novo 007, de Tom Hardy a Henry Cavill. Agora que sabemos que Holland está interessado no papel, estou curioso para saber quais serão as chances de aposta nele.

No entanto, as coisas acabam acontecendo no front de James Bond para Tom Holland, os fãs do ator podem esperar por ele reprisando Peter Parker na tela grande no próximo mês em Homem-Aranha: No Way Home. A tripulação verá Peter pedindo ao Doutor Estranho para fazer todos no mundo esquecerem que ele é o Homem-Aranha, mas algo dá errado com o feitiço, resultando em vilões do Spidey de universos, como Doctor Octopus de Alfred Molina e Electro de Jamie Foxx, sendo empurrados para o MCU. Quanto a Uncharted, o filme está servindo como uma prequela dos videogames originais, e os costars de Holland nesta história de origem incluem Mark Wahlberg, Sophia Ali, Tati Gabrielle e Antonio Banderas.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

O inglês de 33 anos ficou conhecido após o papel principal no filme "Kick-Ass" de 2010

Games

Jogo de RPG foi o principal nome das categorias do prêmio

Cinema

Filme segue em destaque em todas as premiações do cinema mundial

Cinema

Premiação acontece no dia 10 de março e promete muitas emoções

Cinema

Filme teve lançamento adiantado pela Warner para o mês de março

Cinema

Início do novo ano trouxe o balanço completo do cinema no mundo

Cinema

Bilheteria do filme não atingiu o nível esperado para o lançamento

Cinema

Filme da artista americana ocupou o segundo lugar do ranking