Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Gostou de Eternals? Veja outros filmes com Salma Hayek

Salma Hayek tem deixado uma marca impressionante no cinema nos últimos 30 anos, muito antes da Marvel virar sensação nas telonas

Confira filmes de sucesso que a atriz Salma Hayek já participou
Confira filmes de sucesso que a atriz Salma Hayek já participou. Foto: Reprodução Wikipedia

Salma Hayek tem deixado uma marca impressionante no cinema nos últimos 30 anos, muito antes da Marvel virar sensação nas telonas

Salma Hayek tem causado uma forte impressão na tela por mais de 30 anos. Primeiro como estrela de novela em seu país natal, o México, e depois em Hollywood. Agora Salma Hayek é um dos nomes e rostos mais conhecidos em todo o mundo. Recentemente, Hayek se juntou à franquia crescente da Marvel, aparecendo como Ajak em Eternals. Ver a atriz em Eternals pode ter feito você querer assistir mais filmes de Salma Hayek.

Ao longo de sua carreira, os filmes de Salma Hayek incluíram filmes em tantos gêneros diferentes, de comédias a drama, de terror a suspense e assim por diante. Existe um filme de Salma Hayek para todos os fãs. Vamos explorar alguns filmes de Salma Hayek e onde você pode assisti-los.

Frida – HBO Max

Quando interpretou a artista surrealista mexicana Frida Kahlo em “Frida”, Salma Hayek assumiu a tarefa principal de retratar uma das artistas mais idealizadas e complexas do século 20 e um ícone feminino. O filme deu um retrato vibrante de “Frida”, dando aos espectadores mais insights sobre a vida às vezes trágica de “Frida”, incluindo uma recontagem de suas maiores lutas e mostrando a beleza de sua arte.

“Frida” ganhou vários Oscars e elogios de Hayek por seu papel como “Frida”. “Frida” é um dos filmes que os fãs mais associam a Salma Hayek, e é o papel que fez com que muitos a levassem mais a sério como atriz dramática. Também é um filme latino importante que vale a pena assistir.

Um Drink no Inferno (From Dusk Till Dawn) – AMC+

“Um Drink no Inferno” é provavelmente um dos filmes mais conhecidos de Salma Hayek, especialmente por causa de sua entrada inesquecível no filme. Robert Rodriguez dirigiu “Um Drink no Inferno” e Quentin Tarantino escreveu o roteiro do filme. É estrelado por George Clooney, Quentin Tarantino, Juliette Lewis e Harvey Keitel. O enredo de “Um Drink no Inferno” envolve irmãos ladrões de banco terminando em um bar infestado de vampiros.

Hayek interpreta a stripper e sedutora Santanico Pandemonium. Um “Drink no Inferno” é uma entrada única no gênero vampiro que joga com os pontos fortes de Tarantino e Rodriguez na escrita e na direção. O papel de Hayek não é tão principal quanto alguns dos outros personagens do filme, mas ela é uma das pessoas mais associadas a “Um Drink no Inferno”.

E Agora, meu Amor? (Fools Rush In)- Amazon Prime Video

“E Agora, meu Amor?” é uma comédia romântica encantadora estrelada por Matthew Perry e Salma Hayek. É uma história de romance não convencional que envolve um caso de uma noite que leva a um compromisso para a vida toda. Isabela (Hayek) e Alex (Perry) são opostos que precisam descobrir como fazer isso funcionar.

Embora “E Agora, meu Amor?” não seja um filme perfeito, muitos millennials e membros da Geração X cresceram assistindo, então há uma sensação de nostalgia e alegria associada a este filme. Também é apenas uma comédia romântica fofa que torna difícil não torcer para que os personagens de Matthew Perry e Salma Hayek acabem juntos.

No Tempo das Borboletas (In The Time Of The Butterflies) – Youtube

“In the Time of the Butterflies” é um filme original da Showtime baseado no livro de Julia Alvarez de mesmo nome. É um relato ficcional das irmãs Mirabal. Foram três irmãs que se posicionaram contra a ditadura de Rafael Trujillo nas décadas de 1950 e 1960, e isso teve consequências terríveis. No “Tempo das Borboletas” é estrelado por Salma Hayek, Edward James Olmos, Mia Maestro e Marc Anthony.

“In the Time of the Butterflies” é uma daquelas histórias trágicas que partem seu coração, te assombra e te lembra da escuridão que às vezes existe neste mundo. O filme é baseado em eventos reais, então é isso que o torna ainda mais violento. É um dos filmes mais poderosos de Salma Hayek.

A Balada do Pistoleiro (Desperado) – Netflix

“Desperado” é uma das muitas colaborações de Salma Hayek, Robert Rodriguez e Antonio Banderas. É considerado o segundo filme da trilogia mexicana de Rodriguez: os outros filmes incluem El Mariachi e Era uma vez no México. Este é o primeiro filme da trilogia a incluir Salma Hayek e Antonio Banderas. O elenco de “Desperado” inclui ainda Joaquim de Almeida, Steve Buscemi e Cheech Marin.

“A Balada do Pistoleiro”, como a maioria dos faroestes, é sobre um homem em uma jornada de vingança e derrubando um homem muito mau. No entanto, é um faroeste feito por Robert Rodriguez, então você pode contar com muita ação, violência e seu estilo de filme característico.

Era Uma Vez no México (Once Upon A Time In Mexico) – Tubi

“Once Upon a Time In Mexico” é o capítulo final da trilogia do México de Robert Rodriguez. Ele marca o retorno de Salma Hayek e Antonio Banderas como Carolina e El Mariachi. O elenco de “Once Upon a Time In Mexico” também inclui Johnny Depp, Mickey Rourke e Eva Mendes. Cheech Marin e Danny Trejo também aparecem em Desperado e Once Upon a Time in México.

“Once Upon a Time In Mexico” marca o fim da trilogia mexicana de Rodriguez, então ele fez questão de sair com tudo. É uma homenagem aos filmes de faroeste clássicos, ao mesmo tempo que mantém a coragem e o entusiasmo de Rodriguez pela produção de filmes. Este não é um grande filme de Salma Hay, mas é bom assistir se você quiser saber como termina a história de El Mariachi e Carolina.

Gente Grande (Grown Ups) – Netflix

“Gente Grande” segue cinco amigos de infância que se reúnem décadas depois para uma celebração do 4 de julho. O elenco inclui Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade e Rob Schneider. Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph também têm papéis coadjuvantes em “Gente Grande”. O filme foi seguido em 2013 com uma sequência (Gente Grande 2).

Salma Hayek interpreta a esposa do personagem de Adam Sandler. Os filmes “Gente Grande” são tanto sobre a amizade desses cinco homens quanto sobre suas lutas familiares. Hayek e Sandler são uma boa equipe na tela e você investe no casamento e nos problemas familiares deles. Não é Shakespeare, mas “Gente Grande” é um filme divertido de assistir se você estiver com vontade de alguma comédia boba.

Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime (The Hitman’s Wife’s Bodyguard) – Amazon

“The Hitman’s Wife’s Bodyguard” é a sequência de 2021 para “Dupla Explosiva”. A série de filmes é estrelada por Ryan Reynolds como Michael Bryce, um guarda-costas que deve trabalhar com um notório assassino, Darius Kincaid (Samuel L. Jackson). Salma Hayek aparece em ambos os filmes como a esposa de Darius, Sonia Kincaid. No entanto, ela tem um papel muito maior em “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”. O filme começa com Sonia buscando a ajuda de Michael para salvar Darius, e então o filme começa sua aventura.

Salma Hayek enlouquece com desenhos animados como Sonia, mas é o que aumenta a diversão deste filme. É uma premissa boba que funciona bem por causa da química entre os três leads e por causa de como eles abraçam totalmente a loucura de seus personagens e situações. “The Hitman’s Wife’s Bodyguard” também reúne mais uma vez Hayek e Antonio Banderas na tela. Desta vez, ele está jogando o antagonista principal.

Os Fugitivos (Lonely Hearts) – Amazon Prime Video

“Lonely Hearts” é um filme que segue dois conjuntos de personagens. O primeiro conjunto é um casal de assassinos em série que atacam solteironas e viúvas para roubar suas economias. Jared Leto e Salma Hayek interpretam esses personagens, Raymond Martinez Fernandez e Martha Jule Beck. O outro par são os detetives que tentam encontrá-los, Elmer C. Robinson (John Travolta) e Charles Hildebrandt (James Gandolfini).

Elmer está tendo dificuldade em lidar com a morte inesperada de sua esposa. A história de Martha e Raymond é a parte mais interessante de “Lonely Hearts”. Hayek e Leto têm uma grande química juntos e apresentam algumas de suas melhores atuações. Eles eram magnéticos juntos de uma maneira que apenas casais tóxicos poderiam ser; eles são pessoas terríveis, mas perfeitos um para o outro.

Betty, A Feia (Ugly Betty) – Hulu

“Ugly Betty” foi uma série original da ABC que foi ao ar de 2006 a 2010. Foi uma das muitas adaptações de “Yo soy Betty la Fea”, mas foi a primeira versão em inglês. Estrelou America Ferrera como Betty Suarez, uma jovem que trabalha na indústria da moda, mas não se encaixa muito bem. “Ugly Betty” também estrelou Eric Mabius, Vanessa Williams, Tony Plana, Ana Ortiz, Becki Newton e Michael Urie.

Salma Hayek foi uma das produtoras da série e, de acordo com o IMDB, apareceu em oito episódios. Sua primeira aparição foi no fundo como um personagem de telenovela, mas então ela teve uma passagem como convidada na 1ª temporada de “Betty, A Feia”.

Um Maluco na TV (30 Rock) – Netflix

Com base na experiência de Tina Fey como escritora no Saturday Night Live, “30 Rock” é um programa de TV de comédia satírica sobre como fazer um programa de comédia de esquetes. O show foi ao ar de 2006 a 2013. O elenco incluiu Alec Baldwin, Tracy Morgan, Jane Krakowski e Jack McBrayer.

Salma Hayek apareceu em vários episódios como o interesse amoroso de Jack (Alec Baldwin), Elisa Pedrera. Ela aparece em pelo menos sete episódios de “30 Rock”. Assista Hayek no “30 Rock” para realmente vê-la explorar suas habilidades de comédia.

Existem muitos filmes de Salma Hayek disponíveis para transmissão ou aluguel, mas esses são alguns dos nossos filmes e programas de televisão favoritos, então certifique-se de dar uma olhada. Veja Salma Hayek e o resto do elenco Eternals em um cinema perto de você.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada