Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Confusão com Depp deixa Amber Heard fora de Aquaman 2

Fãs de Aquaman pedem Emiia Clark no lugar de Amber Heard como Mera

Fontes revelam que Warner planeja cortar Amber Heard e mudar lançamento para 2023 (Reprodução)
Fontes revelam que Warner planeja cortar Amber Heard e mudar lançamento para 2023 (Reprodução)

De acordo com fontes que encerram a produção de Aquaman 2 (O Reino Perdido), os produtores estão preocupados que o filme falhe se não cortarem Amber Heard do filme. Eles estão até considerando reformular e refilmar suas cenas!

Amber Heard fez inimigos na Warner Bros e não tem nada a ver com Johnny Depp, dizem fontes.

A atriz de 35 anos já estava em um terreno instável com o estúdio, mas suas últimas polêmicas aparentemente levaram a Warner Bros. a cortar totalmente as conexões com ela para futuras produções.

Amber Heard, contra a vontade do estúdio, implicou funcionários da Warner Bros., bem como elenco e equipe da iminente sequência de Aquaman em seu contra-processo contra Depp e seu advogado Waldman.

No contra-processo, Heard alega que as declarações feitas pelo advogado de Depp, Adam Waldman, colocaram dúvidas na Warner Bros e quase lhe custaram o emprego.

Nossas fontes afirmaram que Amber Heard estava prestes a perder seu papel como Mera em Aquaman e O Reino Perdido devido a uma violação de contrato envolvendo uma condição de saúde e condicionamento físico. O diretor James Wan, por outro lado, fez lobby para que Amber Heard voltasse para a sequência por uma questão de continuidade, e ela foi autorizada a fazê-lo com base em uma rotina de exercícios rigorosa.

Apesar dos pedidos da Warner Bros para ficar de fora dos assuntos pessoais de Heard e evitar ser arrastado para o tribunal, Heard incluiu produtores, elenco e equipe do filme de super-herói recentemente adiado em seu contra-processo contra Depp e Waldman, forçando o estúdio a emitir uma declaração. esclarecendo que Johnny Depp não teve nada a ver com a decisão do estúdio de se distanciar da atriz.

Uma fonte anônima alegando estar envolvida na produção entrou em contato com a POPTOPIC e alegou que a Warner Bros planeja cortar Amber Heard de Aquaman e O Reino Perdido.

“Ao envolver a Warner Bros. nessa confusão, ela causou danos irreversíveis ao filme, que achamos que terá uma influência terrível em seu sucesso de bilheteria”, afirmou a fonte.

Eles continuaram: “Enquanto o estúdio estava em desacordo com a Sra. Heard após o término das filmagens, a Warner Bros. não tinha intenção de cortá-la do filme, mas isso mudou desde então”.

De acordo com a fonte, a Warner Bros. tomou nota do tremendo apoio do público a Johnny Depp durante seu julgamento por difamação contra Amber Heard e admite que excluí-la de Aquaman 2 seria “absolutamente” do melhor interesse do estúdio.

“O estúdio está preocupado que o filme possa ser boicotado nos cinemas, especialmente depois que eles testemunharam o apoio esmagador vindo de fãs e colegas de Depp durante este julgamento e eles admitiram que cortar Amber Heard é absolutamente de seu interesse. ”

Johnny Depp foi cortado de Animais Fantásticos 3 e eventualmente reformulado por Mads Mikkelsen após a perda de seu julgamento por difamação contra o tablóide The Sun.

A reformulação e refilmagem de Amber Heard não está totalmente fora de questão para Aquaman 2, concluiu a fonte.

A Warner Bros. já foi notada tentando remover qualquer menção a Amber Heard do material promocional de Aquaman. A atriz foi cortada de cartazes e nem foi incluída nos bastidores do filme, apesar de ser uma das personagens principais.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Filme chega dia 22 de dezembro aos cinemas após muita polêmicas de bastidores

Cinema

Bastidores do filme, que teve lançamento atrasado, foram bem problemáticos

Famosos

Astro de Hollywood doou parte de seu dinheiro do acordo com Amber Heard para instituição Tetiaroa Society

Cinema

Em julgamento Johnny Depp revela que nunca assistiu filmes de “Piratas do Caribe”

Cinema

Ator fez comunicado oficial sobre fato em suas redes sociais

Famosos

Atriz falou em conferência sobre assédio sem tocar no nome do ex-marido