Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Chadwick Boseman ganha prêmio póstumo no Globo de Ouro

Chadwick Boseman e Taylor Simone Ledward
Chadwick Boseman recebeu prêmio póstumo de melhor ator, que foi aceito pela viúva Taylor Simone Ledward (Foto: Montagem/Reprodução/Divulgação)

Intérprete do Pantera Negra nos cinemas recebeu prêmio póstumo como melhor ator em filme de drama

O ator Chadwick Boseman, que morreu em 2020 após perder uma batalha contra o câncer, esteve presente na festa do Globo de Ouro realizada na noite do último domingo (28).

O eterno Pantera Negra recebeu um prêmio póstumo em uma das mais esperadas e concorridas categorias, a de ator em filme de drama, pelo filme ”A Voz Suprema do Blues”. Vale lembrar que o Globo de Ouro muitas vezes é um termômetro das indicações e premiações do Oscar.

O discurso de agradecimento do prêmio foi feito pela viúva de Boseman, Taylor Simone Ledward, com quem o ator se casou em segredo 10 meses antes de sua morte. O discurso de Taylor emocionou a todos os presentes inclusive os outros indicados da categoria.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Ele agradeceria a Deus. Ele agradeceria aos pais. Ele agradeceria aos seus ancestrais, por sua orientação e seus sacrifícios. Ele diria algo lindo, algo inspirador, algo que amplificaria aquela vozinha dentro de todos nós que diz que você pode e que te diz para continuar – e que te chamaria de volta ao que você deveria estar fazendo neste momento da história. Ele agradeceria ao Sr. George C. Wolfe, ao Sr. Denzel Washington, a muitas pessoas da Netflix. Ele agradeceria a Sra. Viola Davis. Não tenho as palavras dele, mas temos que aproveitar todos os momentos para celebrar aqueles que amamos, então obrigada HFPA, por esta oportunidade de fazer exatamente isso. E, querido? Continue mandando ver”, disse Taylor para emoção de todos.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.