Connect with us

Hi, what are you looking for?

Carnaval

Musa da Vila Maria relembra desfile de topless

Musa fitness Vivian Cristinelle conta alguns perrengues que já passou nos carnavais

Vivian Cristinelle arrasou em ensaio técnico da Unidos de Vila Maria
Vivian Cristinelle arrasou em ensaio técnico da Unidos de Vila Maria (Divulgação)

Com 10 anos de história no Carnaval de São Paulo, a modelo fitness e influencer Vivian Cristinelle é hoje musa da Unidos de Vila Maria. Nesse tempo, já passou por quase tudo, como ela mesma diz. De alegrias a imprevistos bem sérios, que quase a tiraram da avenida. Durante o último ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, ela caiu no samba e relembrou alguns perrengues.

Vivian Cristinelle em ensaio da Unidos de Vila Maria (Divulgação)

“Muita gente imagina que Carnaval é só glamour e não é nada disso”, começa rindo. “O meu primeiro desfile foi pela Acadêmicos do Tucuruvi, minha estreia foi linda e deu tudo certo. Mas no ano seguinte começaram os perrengues. A minha fantasia foi trocada em cima da hora, tive inclusive que entrar de topless. Joguei muito brilho no corpo e fui. Contrariada, mas entrei e me diverti. Foi um estresse total, mas hoje dou risada”, conta.

No ano seguinte mais imprevistos. Vivian iria desfilar como destaque em um carro alegórico. Sua fantasia foi entregue conforme o desenho e ela já estava toda produzida para o desfile, quando surgiu o perrengue na concentração. “Fui subir no carro e percebi que meu lugar era atrás de uma escultura. Eu desfilei literalmente atrás de uma árvore, ninguém me via. Foi um misto de choro e risada. Não tinha como desistir, então decidi curtir”, relembra.

Musa da escola contou alguns perrengues que passou em desfiles anteiores (Divulgação)

Mesmo assim, a musa não desistiu de desfilar e trocou a Tucuruvi pela Acadêmicos do Tatuapé. Naquele ano ela saiu como destaque de chão. Animada com a nova escola e ostentando um shape ainda mais sarado, ela decidiu usar tapa-sexo pela primeira vez, apostando em um visual mais ousado.

“O problema é que o tapa-sexo ficou muito pequeno. No dia que provei, uma semana antes do Carnaval, estava perfeito. Mas depois que colaram os cristais, ele ficou mais duro e não cobria tudo, parece que encolheu. Entrei em desespero. Correram na farmácia e compraram um adesivo para colocar por baixo para não mostrar demais. Era tipo um esparadrapo. Na hora improvisamos também com fita crepe. Desfilei com medo de cair tudo ou de descolar, foi tenso”.

Influenciadora e musa fitness, Vivian diz que está pronta para o desfile de 2023 (Divulgação)

Com o convite da Vila Maria no ano seguinte, Vivian trocou de escola novamente, mas não enfrentou imprevistos sérios. Para ela, lidar com os perrengues é normal no Carnaval.

“Sempre rola algum estresse, mas na Vila Maria tem sido tranquilo e espero que seja assim sempre. Enfim, são tantas histórias, mas nada supera o amor pelo Carnaval. Se pintar perrengue, estou pronta”, brinca.

Também vimos Musa nestas notícias e fotos

Musa! Iza surge em novo registro com fio-dental na areia da praia. Cantora provocou alvoroço entre internautas com clique ousado. Então veja mais sobre Musa nessa notícia.

Aline Campos surge só de jaqueta e calcinha e arrasa. Musa fitness publica ensaio e anuncia presença no camarote do Flamengo no carnaval . Então veja maissobre Musa nessa notícia.

Paolla Oliveira abusa da transparência em clima de carnaval. Atriz e musa da Grande Rio encantou fãs com look de ensaio. Então veja mais sobre Musa nessa notícia.

Musa da luta livre faz fortuna nas redes de maneira inusitada. Mandy Rose, ex-lutadora da WWE, dá “notas” para fotos ousadas de seguidores. Então veja mais sobre Musa nessa notícia.

Em vídeo, Viviane Araújo arrasa em ensaio da Salgueiro. Modelo e musa da escola sambou e encantou no ensaio técnico. Então veja mais sobre Musa nessa notícia.

Musa! Em vídeo, Aline Campos arrasa no samba. Musa fitness mostra samba no pé e bumbum “com vida própria”. Então veja mais sobre Musa nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Carnaval

Apresentadora compartilhou os efeitos dos desfiles com os seguidores

Famosos

Novo casal curtiu junto os desfiles das escolas de samba de SP

Carnaval

Atriz roubou a cena em todos os lugares durante o Carnaval

Música

Cantora teria feito show com tempo menor do que o combinado

Carnaval

Atriz roubou a cena como Rainha de Bateria da escola de samba

Carnaval

Influenciadora trabalhou como repórter na cobertura da RedeTV!

Carnaval

Encerramento promete emocionar o público com enredos marcantes

Bombando

Humorista foi flagrado aos beijos com uma moça durante o Carnaval