Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, exibiu um vídeo pra lá de especial na tarde desta segunda-feira (30), que levou a galera ao delírio. A musa mostrou seu corpo pintado para desfilar e deixando claro para o que veio!
“Pintada a 4 mãos para o ensaio técnico da @mangueira_oficial! “Que emoção foi esse ensaio!”, escreveu ela, na legenda da publicação do Instagram. No vídeo em questão, Mulher Melão aproveitou para cobrir o corpo todo com pinturas e, claro, levar a galera à loucura.
“Só não pode atrapalhar a evolução da escola”, apontou no campo de comentários. “Espetacular essa mulher, família”, afirmou mais uma, com alguns emojis de foguinho. Confira:
Também vimos Mulher Melão nestas notícias e fotos
Mulher Melão posa com look jeans e ostenta barriga trincada. Modelo esbanjou boa forma em ensaio e ganhou muitos elogios dos seguidores. Veja mais sobre Mulher Melão nessa notícia.
Mulher Melão desfila beleza em Escola de Samba. Modelo comemora escolha de musa da Mangueira . Veja mais sobre Mulher Melão nessa notícia.
Mulher Melão surge com look minimalista e mensagem de fim de ano. Modelo posa com top e short jeans minúsculo e ensaio repercute nas redes . Veja mais sobre Mulher Melão nessa notícia.
Mulher Melão eleva clima com lingerie para jogo do Brasil. Modelo enlouquece seguidores ao mostrar look especial para Copa . Veja mais sobre Mulher Melão nessa notícia.
Mulher Melão provoca seguidores tirando a toalha. Modelo resolveu fazer uma foto “para OnlyFans”. Veja mais sobre Mulher Melão nessa notícia.