Connect with us

Hi, what are you looking for?

Carnaval

Ana Furtado se emociona lembrando de carnaval passado

ana-furtado-se-emociona-lembrando-de-carnaval-passado

Apresentadora lembrou quando foi rainha de bateria da Grande Rio em 2012

A apresentadora Ana Furtado se emocionou ao recordar de um momento especial em um carnaval antigo nesta segunda-feira (4). Ana apresentou o ‘Mais Você’ junto com Ricardo Pereira, substituindo Ana Maria Braga. No programa desta segunda foram mostradas cenas de bastidores da maior festa popular do planeta.

Ana Furtado relembrou um momento em que foi literalmente aos prantos. A musa foi rainha de bateria da escola Grande Rio em 2012 e falou sobre o momento inesquecível:

“Mais do que trabalho, é sentimento. Eu estava de troféu de honra ao mérito e estava com essas asas. Realmente é um emoção muito indescritível porque não é só estar à frente de uma bateria, é você representar uma orquestra de grandes músicos. É o coração de uma escola, é representar uma comunidade, que te abraça e recebe com muito carinho. É uma enorme retribuição de amor, carinho e respeito. Quando desfilei, em 2012, tive esse misto de sentimentos muito aflorados na hora e me recordo que, ao final do desfile, caí em prantos de tamanha emoção porque você fica muito energizado”, disse Ana, que tentou passar a sensação de estar lá de pés no chão sentindo a pulsação da bateria:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Quando a bateria passa por você, seu coração já bate no ritmo da bateria. Agora, imagina você sambando na frente dessa orquestra?”.

A apresentadora também revelou que bateu uma duvidazinha quando pintou o convite da escola:

“Tive esse dilema: ‘vou ou não vou?’ É muita responsabilidade. Fui a mais de 40 eventos da Grande Rio. Me dediquei de corpo e alma. E de corpo literalmente porque machuquei muito os meus pés, mas com muito amor e muita garra”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.