Connect with us

Hi, what are you looking for?

Brasil

“Seguimos progredindo”, diz presidente Jair Bolsonaro em redes sociais

“seguimos-progredindo”,-diz-presidente-jair-bolsonaro-em-redes-sociais

O presidente da República, Jair Bolsonaro, postou neste sábado (17) um vídeo em uma rede social em que caminha pelos corredores do Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo. Na postagem, o presidente destaca que seu quadro está em evolução: “Seguimos progredindo. Bom Dia a todos!”, disse.

No fim da manhã, o presidente ainda participou da live de inauguração de uma agência da Caixa em Missão Velha, no Ceará. Ele falou sobre o trabalho que está sendo feito para o pagamento do auxílio emergencial. “Não é fácil bolar um programa para pagar 68 milhões de brasileiros em poucos dias”, disse, lembrando que, só no ano passado, o governo pagou em auxílio o equivalente a cerca de dez anos de Bolsa Família.

Bolsonaro ainda comentou sobre seu estado de saúde. Disse que a obstrução intestinal que teve é devido a uma aderência no órgão ocasionada pela facada que levou em um atentado em 2018. Segundo ele, a cirurgia foi descartada. “Graças a Deus não foi preciso. Estou louco para voltar a trabalhar, rever os amigos, voltar para o seio da família e realmente botar o Brasil para andar. Isso é o que todos nós queremos”, disse.

Boletim médico

A equipe do Hospital Vila Nova Star, onde o presidente está internado, divulgou no início da tarde deste sábado novo boletim médico sobre a saúde do presidente. De acordo com a nota, Bolsonaro continua evoluindo satisfatoriamente, apresentando melhora clínica e laboratorial. “Durante o dia de hoje, será oferecida dieta cremosa não fermentativa. Se continuar havendo boa aceitação, a equipe médica assistente decidirá pela alta nos próximos dias”, acrescenta o boletim.

Histórico

Na quarta-feira (14),  Bolsonaro deu entrada pela manhã no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com uma crise persistente de soluço e mal-estar. Exames indicaram um quadro de obstrução intestinal. Por decisão do cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente, Bolsonaro foi transferido para São Paulo.

*Matéria atualizada às 13h19 para inserir informações sobre novo boletim médico do presidente.

(Agência Brasil)

Written By

Leitor voraz de tudo sobre esportes e cinema. Escrevo sobre cena musical, shows, tecnologia e cinema. Viciado em 007, Missão Impossível e Universo Marvel desde os '80. Amo futebol no estádio e torcer pelo meu Vascão.

Recomendadas

Esporte

Meio-campista ainda reconheceu que ficou bravo por não jogar a final

Bombando

As divas compareceram à estreia de filme sobre a turnê ‘Renaissance’

Música

Burburinho começou após acontecimento com brasileiros em show no Canadá

Cinema

Produção estrelada por Anya Taylor-Joy apresentou seu primeiro trailer na CCXP23

Netflix

"Terminator: The Anime Series" ganhou teaser oficial e empolgou fãs do filme

Esporte

Esporte

Um dos maiores tenistas da história está de volta às competições

Esporte

Lateral esquerdo fará seu último jogo da carreira na Neo Química Arena

Esporte

Astro do Phoenix Suns anotou 30 pontos na partida, mas acabou derrotado

Esporte

Confronto da 37ª rodada do Brasileirão serve e muito para o sonho do Galo

Esporte

Grande decisão da Liga Mundial vai ser realizada no Ibirapuera, em São Paulo

Veja outras relacionadas

Esporte

Confronto da 37ª rodada do Brasileirão serve e muito para o sonho do Galo

Esporte

Meio-campista ainda reconheceu que ficou bravo por não jogar a final

Música

Tenor se apresenta no Brasil em 2024 comemorando 30 anos de carreira

Esporte

Jogo da 36ª rodada do Brasileirão é fundamental para o Tricolor de Aço

Esporte

Timão reverteu o placar do jogo de ida e levantou a tão sonhada taça

Esporte

Confronto da 35ª rodada serve apenas para cumprir tabela no Brasileirão

Esporte

Tricolor das Laranjeiras contou com o apoio do Maracanã lotado e se deu bem

Esporte

Duelo atrasado da 32ª rodada serve apenas para cumprir tabela

WhatsApp