Sempre muito direta, Yasmin Brunet voltou a atacar Davi após ele atender o Big Fone e ficar imune. Assim, na cozinha do BBB 24, ela discutiu com o motorista de aplicativo e lembrou quando o baiano a avisou para tomar cuidado e não se queimar com o público. Depois do embate entre eles, a modelo desabafou no Quarto Magia, o chamou de “manipulador” e disparou ofensas.
“Dentro de mim eu sei o que é. O cara pediu para eu acordar ele. Mexeu com a minha cabeça para c***, o cara está falando que se desculpou comigo por intermédio da Wanessa e pede para acordar ele para atender o Big Fone, sendo que é pra me dar o negócio? Quero que ele tome no c! Tá zoando?!” [sic]. Manipulador do c***. Deixa todo mundo p***, e quando a gente responde: ‘Mas eu não falei nada!’“, disparou Yasmin.
MÃE PENSA DIFERENTE DE YASMIN BRUNET!
De forma surpreendente, Luiza Brunet abriu o jogo sobre a participação de Yasmin no BBB 24. Porém, se engana quem pensa que a modelo passou a mão na cabeça da filha. Assim, em entrevista ao jornal Extra, a mãe da sister criticou a postura de todos em relação a Davi. Vale destacar que a empresária de 35 anos também levou bronca por seu comportamento com o brother.
“Eu adoro cozinhar, gosto de arrumar as coisas… Quando eu vi Davi lavando, limpando tudo, fazendo a comida, pensei: ‘Eu seria assim lá dentro’. É uma forma de se distrair, de ocupar a cabeça. Acho maravilhosa a forma como ele se movimenta e prepara a comida com amor, arruma a mesa bonita. O problema é que as pessoas lá nem se incomodam. E eu falo por todo mundo, inclusive pela Yasmin. Falta solidariedade ali“.
“Eu não estou convivendo na casa 24 horas, não sinto na pele os problemas que eles passam lá. Mas acho que Davi é um bom jogador. Todo mundo deveria ter o seu papel ali. Ninguém tem obrigação de fazer nada por ninguém. Ele faz e ainda fica sozinho. Quando cozinho, eu abro um vinho, coloco música, convido os amigos a ficarem comigo na cozinha, conversando. É muito bom não se sentir solitário“, disse Luiza.