Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Treta no BBB 22: Equipe de Laís processa Maíra Cardi

Equipe da sister Laís Caldas entrou com processo por calúnia, injúria e difamação

Maíra Cardi sofre processo da equipe de Laís Caldas após declarações em podcast (Foto: Montagem/reprodução Instagram)
Maíra Cardi sofre processo da equipe de Laís Caldas após declarações em podcast (Foto: Montagem/reprodução Instagram)

A equipe de Laís Caldas achou bem ofensivas as atitudes de Maíra Cardi e entrou na justiça na última sexta-feira (18), com um processo por calúnia, injúria e difamação. A coach, que é casada com o BBB Arthur Aguiar, se referiu a médica durante uma entrevista recente ao podcast Link com os termos “falsa” e “oferecida”, além de acusá-la de ter se “jogado” em cima de seu marido, mesmo sabendo que ele era casado.

“Todas as medidas cabíveis já foram tomadas e se encontram em andamento. Nosso departamento jurídico, já entrou com uma interpelação judicial em desfavor da empresária, com uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra, por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação”, informou sua equipe, assessorada judicialmente pelos advogados Lailson Silva Matta e Sara Gabriela Alves da Costa.

Durante a entrevista concedida no dia 3 de fevereiro, Maíra afirmou que achava Laís “falsa para caramba” e que tinha vontade de “torcer o pescocinho dela e arrancar”. Ela disse que a médica era “além de tudo dada porque sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele”, ao se referir ao abraço que ela deu em Arthur ao recepcioná-lo no primeiro dia do reality show.

“Existem pessoas que pregam falas de sororidade, empatia e empoderamento feminino, mas, na realidade, basta um homem e o sentimento de ameaça afetiva para o discurso mudar. A rivalidade feminina é isso! É sobre transferir suas inseguranças ao dizer que uma mulher quer ser a décima sétima amante do marido, ou que uma participante é ‘dada ou oferecida’, por acolher e abraçar esse mesmo marido, assim como fez com todos os participantes que entraram na casa”, disse a equipe de Laís por meio de comunicado.

A equipe não perdeu tempo e logo citou a fala da coach em que ela depreciava as características físicas de Laís, falando que a sister tinha os olhos caídos. A equipe não aceita o bullying e diz que a fala fere a família, já que os traços foram herdados do pai da médica, Augusto Caldas, que faleceu antes da morena entrar no reality.

“É inadmissível, em tempo algum, atacar alguém, principalmente falando de sua estética. Milhares de pessoas sofrem bullying e adoecem diariamente, por conta de comentários como esse. Sem contar as inúmeras que dão fim a própria vida, por terem seu emocional violentado todos os dias, por comentários como esse, desde a infância”, se pronunciou a equipe. “É dolorido para família assistir um comentário como esse, sendo uma característica herdada de alguém que elas acabaram de perder. É sobre respeito ao luto também. Laís tem os olhos iguais ao do pai que faleceu recentemente. Também são os olhinhos da sobrinha e outros entes que ela tanto ama.”

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt revelou os detalhes da formação da berlinda

Big Brother Brasil

Líder da semana surpreendeu ao dar pulseira para MC Bin Laden

Big Brother Brasil

Sister conquistou a liderança pela primeira vez na temporada

Big Brother Brasil

Movimentação nas redes sociais foi crescendo ao longo do dia

Big Brother Brasil

Vendedora divertiu a web com certa dificuldade na geografia do país

Big Brother Brasil

Dinâmica da semana vai enganar os moradores da casa mais vigiada

Famosos

Cantora gravou vídeo e avaliou sua postura dentro do BBB 24

Big Brother Brasil

Modelo deixou o jogo com mais de 80% dos votos do público