Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Sônia Abrão abre o verbo contra Projota: “Jamais chegará aos pés de Chorão”

Sônia Abrão e Projota
Sônia Abrão detonou Projota e se emocionou ao lembrar do primo, o cantor Chorão (Foto: Montagem/Reprodução Rede TV/Globoplay)

A jornalista e apresentadora Sônia Abrão, do programa “A Tarde é Sua” da RedeTV, abriu o verbo contra o cantor Projota, ao comentar sobre o programa Big Brother Brasil nesta segunda-feira (8).

Sônia, que é prima de Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr falecido em 2013, comentou sobre os últimos acontecimentos da casa, como a saída de Lucas Penteado, e as tretas envolvendo Karol Conká. Mas foi na hora em que mencionou Projota que a apresentadora se emocionou e lembrou também do primo.

“Eu estava torcendo para o Projota, ainda mais porque eu sabia que ele dizia que adorava meu primo (Chorão). Mas, posso dizer que Projota jamais vai chegar aos pés do Chorão, como pessoa. Meu primo jamais viraria as costas para alguém. Ele iria estender a mão. Meu primo, pegava pessoas nas ruas para levar para hospital. Se você é tão fã do meu primo, você nunca faria o que fez com o Lucas. Meu primo não perseguia ninguém. Projota, você pode aplaudir para sempre meu primo, mas nunca vai ser como ele. Meu primo nunca foi cruel com ninguém. Nem com bichinhos, muito menos com pessoas. Hoje eu tenho certeza de como vocês estão tão distantes porque nasceram bem diferentes, não porque ele está em outro plano, mas em termos de evolução espiritual”, desabafou Sônia emocionada.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.