Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Shipados: Após dupla fazer música pra Boninho, web pede Tatá Werneck e Rafael Portugal no ‘CAT’

O BBB ainda não começou, mas Rafael Portugal está ansioso para retornar ao ‘CAT BBB’, e ‘talvez’ com Tatá Werneck

'BBB 22': Rafael Portugal cantou música sobre Boninho no 'Lady Night', apresentado por Tatá Werneck, e os dois improvisaram dueto (Divulgação/TV Globo)
'BBB 22': Rafael Portugal cantou música sobre Boninho no 'Lady Night', apresentado por Tatá Werneck, e os dois improvisaram dueto (Divulgação/TV Globo)

O BBB ainda não começou, mas Rafael Portugal está ansioso para retornar ao ‘CAT BBB‘, e ‘talvez’ com Tatá Werneck

O dono do quadro “CAT BBB”, a Central de Antendimento ao Telespectador, esteve recentemente no Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck, e chegou a improvisar um dueto com a mãe de Clara Maria. A letra foi dedicada ao diretor do reality show, o Boninho.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Boninho, tu é gênio. Quero que tu me ensine a colocar e tirar rapidamente a Kerline”, começou Tatá, citando a primeira eliminada da edição de 2021 do Big Brother“. “Durante muito tempo eu andei sozinho, até que eu encontrei o amor da minha vida”, completou Rafael, usando o violão para dar ritmo à música. “Que é Boninho. Eu espero que você nunca seja roubado, como aconteceu com a Ana Furtado”, finalizou Tatá.

Boninho assistiu à apresentação e chegou a compartilhá-la nas redes sociais. “Muito emocionado. Nunca fizeram uma música para mim e essa é a primeira, a melhor melodia, letra profunda. Sinceramente muito emocionado, vai ser minha primeira música pra sempre”, escreveu o diretor, que já revelou a primeira prova da temporada do “Big Brother”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

WEB PEDE TATÁ WERNECK COM RAFAEL PORTUGAL NO ‘CAT BBB’
Justamente por ser conhecido pelas músicas engraçadas nas edições do reality, Rafael Portugal cantou e improvisou no palco com Tatá. Mas, como Boninho compartilhou o vídeo, internautas passaram a pedir que o diretor incluísse a apresentadora no quadro, já que ambos se deram tão bem juntos.

“O ‘CAT BBB’ merece os dois urgente”, pediu uma seguidora. “Tatá e Portugal garantindo a renovação do contrato”, brincou outra. “Esses dois juntos não tem para ninguém”, avaliou uma terceira.

Advertisement. Scroll to continue reading.

(Fonte: Pure Purple)

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Recomendadas

Big Brother Brasil

Campeã do BBB 23 fez agradecimento especial um mês após fim do programa

Famosos

Cantora movimentou a web com sua escolha de figurino

Televisão

Star+ estreia produção original mostrando a presença feminina no setor

Famosos

Cantoras devem participar de quadro no "Domingão com Huck"

Famosos

Estrela pop do Brasil completa 51 anos no próximo sábado

Cinema

Hoje é dia de comemorar a cultura nerd

Especial para você

Famosos

Apresentadora brincou após o ocorrido: "Nos amamos"

Famosos

Apresentadora não gostou de publicação que mencionou suposta crise em seu casamento

Famosos

Apresentadora exibe sua beleza e claro, seu bom humor também

Bombando

Apresentadora abriu o verbo em entrevista no programa "Lady Night"

Televisão

Atualmente a humorista comanda o talk show Lady Night

Famosos

Ator faz aniversário e ganhou homenagem da esposa Tatá Werneck

Big Brother Brasil

Dani Calabresa assumiu o "CAT BBB" substituindo Rafael Portugal

Televisão

Com Tatá Werneck no The Masked Singer Brasil, programa Lady Night vai ficar para depois

Advertisement