Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Rafa Kalimann é a nova apresentadora do Rede BBB

Rafa Kalimann substitui Ana Clara no bate-papo com os eliminados

Rafa Kalimann é a nova aposta da equipe do BBB (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rafa Kalimann é a nova aposta da equipe do BBB (Foto: Divulgação/TV Globo)

O Big Brother Brasil (BBB) 22, com estreia no dia 17, revela novas surpresas semanalmente. Rafa Kalimann, Influenciadora digital e ex-participante do BBB 20, se junta a Ana Clara e Rhudson Victor no programa “#RedeBBB“. A informação foi revelada pela TV Globo nesta segunda-feira (10)

O tradicional “Bate-Papo BBB“, primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público, dessa vez será comandado por Rafa Kalimann. No programa ao vivo, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado.

O famoso “presente do eliminado” também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo.

Estreante na função, Rafa conta que está muito animada para começar no time e descreve a chegada à “#RedeBBB” como o sentimento de estar voltando para casa. “Mas agora espiando também (risos)”, destacou a ex-sister.

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”

Outro original da #RedeBBB, o “Parada BBB” segue sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, ele repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com um olhar divertido e com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos.

“Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o ‘Parada BBB’, e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o ‘Parada’. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality”, ressaltou Rhudson.

Ana Clara tirou boas informações dos eliminados no “#RedeBBB”
Foto: Reprodução/Instagram

A veterana Ana Clara tem novos desafios em 2022: além de comandar o “BBB – A Eliminação” pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora ganha um novo programa na “#RedeBBB“.

O “Fora da Casa” vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo. Nele, Ana Clara conta com convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre a ex-sister ou o ex-brother recém-eliminado.

O programa também exibe conteúdos exclusivos de antes da entrada do participante na casa e aborda a nova rotina do ex-BBB e seus primeiros dias fora do confinamento.

“Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, destacou Ana Clara.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt revelou os detalhes da formação da berlinda

Big Brother Brasil

Líder da semana surpreendeu ao dar pulseira para MC Bin Laden

Big Brother Brasil

Sister conquistou a liderança pela primeira vez na temporada

Big Brother Brasil

Movimentação nas redes sociais foi crescendo ao longo do dia

Big Brother Brasil

Vendedora divertiu a web com certa dificuldade na geografia do país

Big Brother Brasil

Dinâmica da semana vai enganar os moradores da casa mais vigiada

Famosos

Cantora gravou vídeo e avaliou sua postura dentro do BBB 24

Big Brother Brasil

Modelo deixou o jogo com mais de 80% dos votos do público