Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Místicos revelam quem vai ganhar o BBB16

Por meio do tarô, numerologia, búzios, anjos, baralho cigano e sensitividade, seis esotéricos preveem os participantes com mais chances

O vencedor do Big Brother Brasil 16 já está decidido pelo astral. E os místicos Elza BorgesNaiá GiannocaroMárcia FernandesJardel GonçalvesEdna Souza e Walter D’Oxoguiã revelam aqui suas previsões sobre quem tem mais possibilidade de se tornar o novo  milionário do programa. Confira!

Os anjos por Jardel Gonçalves

“Ronan está influenciado pelo número 7 até o fim do programa, o que simboliza mudanças. A energia dele mostra um período favorável, de aprendizagem e oportunidades na carreira, e no qual seus empreendimentos serão bem sucedidos. O momento é de colheita. Ele está vivendo boas e felizes oportunidades ao lado de pessoas que o acolheram pelo amor fraterno. Terá muito trabalho e contato com o público. O brother tem proteção do arcanjo Gabriel, que lhe traz  boas novas nesse ano, com as bênçãos divinas da concretizações. Pela lei universal de amor e fé, terá experiências, progressos, viagens, oportunidade e contentamento!”

Baralho cigano por Edna Souza

“Segundo o baralho cigano, Munik, Ronan e Maria Cláudia podem chegar à grande final. Os três têm chances enormes, mas Ronan, é o que mais precisa vencer. Tem uma vida sofrida e, por isso, não mede esforços para chegar onde quer. Portanto, a aposta do baralho cigano é em Ronan como vencedor do jogo”. 

Búzios por Walter D’Oxoguiã: 

“O jogo dos búzios mostra que Geralda e Ronan não são merecedores de vencer a atração. Todos cometeram faltas que não os credenciam à glória. Maria Cláudia tem pouquíssimas chances de vencer. Falta-lhe brilho próprio e força de vontade. Ela  prefere ser carregada a caminhar sozinha. E pode, com isso, até chegar à final, mas não por mérito e sim por viver sempre à margem dos acontecimentos.

Segundo os búzios, Geraldas vive das migalhas alheias. Ela simboliza os dois lados de uma mesma moeda, apenas alternando os momentos em que são cara (coração) e coroa (razão), sempre em benefício próprio e nunca pela coletividade. Se chegar entre os finalistas, será por ter vivido como parasita sobre os outros concorrentes.

Munik traz a marca da sedução de Mãe Oxum e, muito inteligente, conseguiu mascarar sua verdadeira face em função única e exclusivamente de colocar as mãos no prêmio. Ambiciosa, soube fazer alianças com pessoas que nunca suportou e que deseja nunca mais ver pela frente depois que se sagrar campeã. Em função da capacidade de manipular os participantes e o público é a mais forte candidata à vitória. 

Não é possível determinar um orixá que acompanha Ronan sem um jogo feito cara a cara. Tamanha a capacidade do participante em se mascarar e nunca se revelar. Não que ele seja mau, é apenas um sobrevivente que usa todas as artimanhas possíveis para vencer. Por ter uma forte autoestima intelectual, muitas vezes se trai, revelando sua verdadeira face autoritária. Determinado, guarda na manga uma carta valiosa que lançará apenas num momento de forte desespero. Será uma surpresa grande que causará grande comoção popular, fazendo com que ele seja visto com olhos mais condescendentes e passe a perna em seus aliados, sagrando-se vencedor.”

Sensitividade por Márcia Fernandes

“Tudo conspira para que Ronan seja o vencedor na final deste BBB.” 

Numerologia por Naiá Giannocaro

Munik é uma pessoa forte e guerreira. Tem uma grande missão a cumprir em sua vida e oportunidades surgirão para ela como comunicadora. Mostrando seu talento, agindo com naturalidade, ela chegará à final.

Ronan é justo e está sempre à procura do equilíbrio. Apesar de algumas marcas de seu passado, procura sempre estar em harmonia com a vida, possui muita fé e acredita no seu potencial. Se usar a criatividade conquistará o cobiçado prêmio.”

Tarô por Elza Borges 

“Munik só precisa sair de cima do muro e ativar todo seu potencial. Assim, o caminho futuro será brilhante. Ela sairá da casa para uma mudança radical em sua vida.

Maria Cláudia tem muita força de vontade. O que atrapalha um pouco é a emotividade, tanto em relação às tristezas, quanto às alegrias. Vai ser muito vitoriosa quando sair do confinamento.”

Assista a final do BBB 16 ao vivo, direto da nossa redação: 


Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt revelou os detalhes da formação da berlinda

Big Brother Brasil

Líder da semana surpreendeu ao dar pulseira para MC Bin Laden

Big Brother Brasil

Sister conquistou a liderança pela primeira vez na temporada

Big Brother Brasil

Movimentação nas redes sociais foi crescendo ao longo do dia

Big Brother Brasil

Dinâmica da semana vai enganar os moradores da casa mais vigiada

Big Brother Brasil

Modelo deixou o jogo com mais de 80% dos votos do público

Big Brother Brasil

Disputa tem uma grande favorita para deixar o reality show

Big Brother Brasil

Leidy Elin jogou todos os pertences de Davi dentro da água