Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Linn da Quebrada detona jornalista: “deu de mentir?”

Ex-BBB foi acusada de estrelismo por colunista e desabafou

Linn da Quebrada respondeu às críticas da colunista Fábia Oliveira (Reprodução)
Linn da Quebrada respondeu às críticas da colunista Fábia Oliveira (Reprodução)

Após ser acusada de dar um show de estrelismo pela colunista Fábia Oliveira, Linn da Quebrada decidiu se pronunciar sobre o ocorrido e rebateu as acusações. Em comentário feito no perfil do Instagram, Gossip do Dia, a ex-BBB desabafou e afirmou que a jornalista estaria manipulando a situação.

“Pois deu de mentir agora, mulher?! Aliás, manipular a situação ao contar uma única estória, onde você e seu umbigo estão no centro. E se você, olha pra mim e vê uma mulher, ao ponto de ter dizer que é assim que me vê, você já está olhando “errado”. Ou melhor, mulher, está olhando do mesmo ponto de onde você olha todas as coisas. Saia do lugar, se mova. Ao chegar mais perto, talvez, você perceba que eu era e nem sou tudo aquilo que você tava imaginando e fazendo com seu trabalho, a cristalização de uma imagem que mantém, ou tenta manter, todas no mesmo lugar. Eu sou travesti. Nos encontramos na mulheridade e nos separamos à partir dela. Diferentes mas iguais. Diferente das iguais. Pois, na rua e não só. Em movimento.”, escreveu Lina.

No mesmo perfil, Fábia Oliveira aproveitou para responder a ex-BBB: “Lina, o que vejo no seu discurso é que você gosta de reclamar e manipular as pessoas. Se afirmam que é mulher, pois para mim é uma mulher, você critica. Se não afirmam, critica da mesma forma. Nada está bom para você. Nada está à sua altura, você está sempre querendo diminuir as pessoas, como fez recentemente com sua companheira de BBB, Laís, que citou ter feito uma cirurgia também. Você está sempre querendo se mostrar superior. Gosta de constranger as pessoas, ou seja, age como aqueles que critica. Então tudo bem. Fique em paz do alto do seu pedestal. Eu deixo o tempo agir, ele é o senhor da razão”, comentou.

Entenda a polêmica entre Fábia Oliveira e Linn da Quebrada
Nesta segunda-feira (1), em entrevista ao podcast “Barbacast“, a colunista Fábia Oliveira acusou a ex-BBB Linn da Quebrada de ter desdenhado dela durante o evento “São João da Thay”.

Segundo a jornalista do portal “Em Off”, a cantora teria perguntado quantos seguidores Fábia tinha, antes de dar uma entrevista. Ao ver os números, a ex-sister teria supostamente prometido uma entrevista que não aconteceu.

“[…] Ela chegou no ‘São João da Thay’ e meu repórter falou: ‘Queria falar com você’. Aí ela perguntou: ‘você é da onde?’. Ele respondeu ‘da coluna da Fábia Oliveira’ e ela disse: ‘Não conheço, quantos seguidores?’. Aí ela foi olhar quantos seguidores eu tinha e disse: ‘Ah tá, vou falar, só vou ali e já volto’ e não voltou. E é óbvio que eu dei essa nota, porque uma mulher… Porque pra mim, ela é uma mulher. Uma mulher que desdenha de outra mulher, que pede empatia em um programa e age contra o que prega, é muito grave. Então eu expus o preconceito que a Lina, que combatia tanto no Big Brother, teve com a minha equipe”, disse ela.

Confira:

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Wellington Camargo disparou sobre a ex-cunhada: "chama todo mundo retardado"

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Famosos

Lívian Aragão é coach e fala usada em palestra provocou reações de internautas

Música

O ícone da banda Pink Floyd Roger Waters foi centro de uma polêmica antissemita

Famosos

Apresentador se manifestou sobre a polêmica e esclareceu rumores

Famosos

Polêmica começou com comentários de Val Marchiori em podcast

Famosos

Funkeiro quer fazer uma luta de boxe e enviou desafio em vídeo

Famosos

Youtuber explicou porque guarda mágoa do apresentador