Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Juliette revela que quatro ex BBBs já pediram desculpas

Juliette Freire confirmou que alguns BBBs já pediram desculpas após o fim do programa (Foto: reprodução Instagram)
Juliette Freire confirmou que alguns BBBs já pediram desculpas após o fim do programa (Foto: reprodução Instagram)

A grande campeã do BBB 21, Juliette Freire, revelou que alguns BBBs da última temporada de confinamento já pediram desculpas após o fim do programa. De fato, durante a temporada ela sofreu perseguição e foi alvo de muitas fofocas dos outros participantes. Assim, as cenas da paraibana chorando viraram quase lugar comum nas edições semanais do reality.

Em algumas edições do programa ao vivo a direção mostrou para os telespectadores momentos em que outros brothers se reuniram e falaram mal, muitas vezes de forma pejorativa, da paraibana. Com certeza, após sair da casa, Juliette foi tomando conhecimento pouco a pouco de tudo que falaram por suas costas. Assim, a sister se preparou para ser “agraciada” com pedidos de desculpas.

A paraibana deu uma entrevista para o programa Lady Night no canal Multishow, e confirmou para a apresentadora Tatá Werneck apenas o número de participantes que pediram desculpas. Assim, quando Tatá pressionou para ela dizer se já tinha recebido mensagens de desculpas, Juliette levantou a mão com um número 4, confirmando os ex BBBs que já pediram desculpas por tudo que aconteceu dentro da casa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A campeã do BBB 20 revelou ainda que desculpou os que a procuraram, pois desta forma ela se sente mais leve para seguir a vida. Assim, a vencedora da última temporada do reality confirmou mais uma vez porque é tão adorada pelo público. A entrevista de Juliette com Tatá Werneck vai ao ar nesta segunda-feira (29).

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement