Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Jade Picon encanta seguidores em mergulho no mar

Atriz exibiu corpo sarado e ganhou elogios dos seguidores

Jade Picon exibe sua silhueta perfeita em banho de mar e encanta (Instagram)
Jade Picon exibe sua silhueta perfeita em banho de mar e encanta (Instagram)

Jade Picon aproveitou mais um dia de folga das gravações de “Travessia” nesta segunda-feira (06) e surgiu curtindo a praia no Rio de Janeiro, onde fez uma declaração mostrando todo o seu amor pela cidade maravilhosa através de uma publicação no Instagram!

A influenciadora apostou num biquíni preto bem basiquinho e não deixou de mostrar o quanto se divertiu em mais um dia de praia. Jade encantou os fãs com os cliques de tirar o fôlego e deixou a galera apaixonada ao fazer uma declaração de amor para o Rio de Janeiro.

“Meu quintal! Antes se me falassem que eu ia morar no Rio de Janeiro eu não acreditaria e hoje não me vejo em outro lugar. Sou feliz demais aqui! Só agradecer e aproveitar”, declarou a ex-BBB na legenda, contando ainda com diversos elogios de seus fãs dedicados.

“Sua melhor versão é dessa Jade no Rio de Janeiro”, exaltou um seguidor através dos comentários da publicação. “Isso é uma verdadeira obra de arte e olha que nem estou falando do mar”, brincou outro internauta. “A vibe da Jade é tão boa, me transmite uma paz imensa”, afirma uma fã da musa.

Também vimos Jade Picon nestas notícias e fotos

Vídeo: Jade Picon joga futevôlei de biquíni e ostenta boa forma. Atriz aproveita intervalo de gravações de “Travessia” e encanta seguidores. Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Jade Picon reclama de perrengue em mansão. Influenciadora passou susto ao acordar e relatou tudo nas redes. Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

De biquíni, Jade Picon passeia pelo Rio e atrai olhares. Atriz de Travessia curte momentos de folga na praia. Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

De biquíni, Jade Picon exibe marquinha de bronze e corpo perfeito. Atriz de Travessia encanto com registros compartilhados em seu perfil. Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Jade Picon exibe look colorido para o fim de semana e encanta. Atriz de “Travessia” esbanjou beleza e gerou declarações no post. Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Globo deve encerrar contrato de Jade Picon. Influenciadora não vingou como atriz, segundo site. Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Jade Picon flagrada com Gabriel Medina; vai dar namoro?. Segundo previsão de astróloga, atriz e influenciadora não engata namoro . Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Após críticas por amigo secreto, Jade Picon se pronuncia. Atriz e influenciadora recebeu críticas severas por presente que deu no Fantástico . Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Musa da Grande Rio vai voltar à Sapucaí para o Desfile das Campeãs

Famosos

Apresentadora ostentou corpo para lá de escultural no México

Bombando

Cantora segue curtindo os dias de verão e encantando os seguidores

Bombando

Atriz segue curtindo os dias de férias em Salvador, na Bahia

Famosos

Jogadora de vôlei passou a virada do ano nas praias de Alagoas

Bombando

Apresentadora aproveitou o dia de sol com a filha Zoe

Famosos

Apresentadora ousou nas fotos e surgiu de fio-dental para os seguidores

Famosos

Influenciadora se mostrou muito feliz por curtir o dia todo de verão