Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Gil do Vigor entrega segredos do confinamento

Ex-BBB usou as redes sociais para contar algumas curiosidades dos confinados

Gil do Vigor animou seguidores contando "segredinhos" do confinamento no BBB (Instagram)
Gil do Vigor animou seguidores contando "segredinhos" do confinamento no BBB (Instagram)

O ex-BBB e influenciador digital Gil do Vigor resolveu comentar sobre algumas curiosidades dos bastidores do reality show da Globo, o “Big Brother Brasil“. Com poucos dias prestes a estrear a próxima edição da atração de entretenimento, o economista interagiu com os seguidores do Instagram, falando sobre o assunto e respondendo dúvidas.

Compartilhando as mensagens nos stories, Gil respondeu inicialmente o seguinte questionamento: “A produção conversa o que com vocês durante o confinamento do hotel?”. Vigor, por sua vez, revelou: “Conversa não! Tem as burocracias normais e depois é você, Deus e o Espírito Santos”, afirmou o influencer.

Contando sobre o que os confinados podem fazer durante a primeira etapa do confinamento e ainda no hotel, o economista disparou: “Depende! Se você é ansioso como eu, nada. Mas se não, pode um livro e tem quebra cabeça kkk”. O repórter do “Mais Você” ainda deu mais detalhes sobre as datas que os participantes do “BBB23” irão ficar em isolamento até a estreia do programa.

“Acho que não [estão confinados]. Mas a produção muda todo ano para não haver previsão. Mas no meu achismo, é não! Eu chutaria que entre hoje e amanhã”, opinou o ex-BBB, sobre a data que os camarotes e pipocas devem se confinar até o próximo dia 16, data que começa o game que dura cerca de 3 meses.

Gil do Vigor não quer paredão falso no ‘BBB23’
Recentemente o ex-BBB21 declarou que não quer que tenha um paredão falso na próxima edição da casa mais vigiada do Brasil. “Dois eu acho muito, fica um pouco cansativo talvez e desanima o povo da casa que vai achar toda vez que o povo que sai vai voltar. Mas um paredão falso de milhões, vale muito a pena! kkk”, afirmou o comunicador.

Torcendo pro retorno do reality da Globo ser polêmico, o comunicador afirmou que quer os futuros participantes jogando pesado no programa, dando a cara a tapa e se expondo nas dinâmicas do game. “A gente quer que você se jogue lá dentro! Tá no BBB pra que? Para passar despercebido e chegar na final? Não, meu amor! A gente quer que dê cara a tapa”, comentou Gil do Vigor.

Também vimos Big Brother Brasil nestas notícias e fotos

Axé! Lumena Aleluia dança de biquíni em vídeo e anima seguidores. Ex-BBB ostentou sua boa forma com passos de dança e ganhou elogios. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

BBB 23:Tadeu Schmidt surge de visual novo e fala sobre estreia. Apresentador promete um edição histórica do reality. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

BBB 23 tem fatura milionária antes da estreia. Programa vende antecipadamente todas as cotas de patrocínio. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Mc Guimê é nome certo no BBB 23, afirma site. Cantor voltou recentemente o casamento com a cantora Lexa . Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

BBB 23 terá líder com novos poderes e prêmio pode aumentar. Apresentador Tadeu Schmidt contou novidades em vídeo nas redes. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Réveillon em Pernambuco reúne vários ex-BBBs. Laís Caldas compartilha registros da festa na paradisíaca Maracaípe. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

BBB 23: a lista que está dando o que falar!. Com alguns supostos spoilers de Boninho, alguns nomes viram assunto nas redes. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

BBB 23: As surpresas da nova casa de vidro. Diferente de anos anteriores, o BBB 23 vai apresentar a casa de vidro antes da estreia . Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Mais notícias relacionadas

Famosos

Influenciador anunciou que falará na na 10ª edição da Brazil Conference

Big Brother Brasil

Ex-BBB disparou contra a postura de Wanessa e Yasmin no reality

Famosos

Influenciador e ex-BBB vem dando suas opiniões nas redes sociais

Bombando

Influenciador passou a fazer conteúdos educativos e desagradou os fãs

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião