Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Filho de Geralda revela quem ela é na realidade!

Tudo Pop Notícias
Tudo Pop Notícias

Daniel Diniz conta, por exemplo, que até hoje a mãe não superou a perda do marido. Também por isso, deve se manter solteira

Aos 63 anos, a sister mais experiente do BBB 16, Geralda Diniz, não quer nem saber de ser a vovó da edição. O que a professora aposentada de Curvelo (MG) gosta, mesmo, é de mostrar sua jovialidade, requebrando o esqueleto e aproveitando de montão as festas na casa mais vigiada do país. Mas que ela também causa, isso causa!

Na semana passada, por exemplo, a mineira se desentendeu com Maria Cláudia e deixou os participantes de olhos abertos. Um dos filhos da participante, Daniel Diniz, de 38 anos, garantiu à TITITI: a mãe está agindo como realmente é em seu cotidiano. 

TITITI – Como é ver sua mãe no Big Brother Brasil?
Daniel Diniz – Tenho que confessar, é um pouco estranho. Nunca imaginava que o sonho dela era participar do reality show.

A dona Geralda consultou os filhos antes de se inscrever? Como aconteceu? 

Ela fez tudo escondido. Minha irmã, Tatiana (42), e meu irmão caçula, Fernando (33), ficaram sabendo depois que ela fez a inscrição, mas eu e o restante da família descobrimos somente no dia da filmagem e embarque para o Rio (risos).

Com quem ela mora e o que mais gosta de fazer?

Ela mora sozinha e adora cozinhar, faz um manjar dos deuses. E o hobby dela é jogar baralho, ir ao clube fazer pilates e viajar com amigas.
 
Há dois anos ela ficou viúva… Como enfrentou isso?

Ela enfrenta a falta do meu pai até hoje. Tenta se manter ocupada para não ficar pensando nele. Os 18 primeiros meses para ela foram muito difíceis. Diversas vezes a peguei chorando quando passava para visitá-la de surpresa. 

O que está achando da participação dela no programa?

Como filho coruja, sou suspeito para falar, mas está excelente, levando em consideração  sua idade em relação aos outros participantes. Ela vem demonstrando uma garra e superação que eu não acreditava, principalmente nessas provas de resistência.

Ela está solteira? É namoradeira?

Ela está solteira e vai continuar solteira.

É uma boa avó? 

São quatro netos: Talita, 14, Stephanny, 10, Iara, 7 e Daniel Júnior, 1.  Não posso dizer que é uma boa avó, pois tem seus netos como filhos. Então, o melhor seria dizer que é uma excelente mãe. 

Dona Gê gosta mesmo de requebrar o esqueleto, como declarou ao entrar na atração?

Sim, ela gosta muito de festa e de dançar. Se estiver tocando uma música do Roberto Carlos então, aí ela vai ao paraíso.

A família de vocês já passou por alguma dificuldade?

Já passamos, sim, e hoje é difícil uma família que nunca tenha passado. Mas, como somos muito bem estruturados, superamos essa dificuldade.

Qual foi a situação mais triste enfrentada por Geralda? 

Quando morávamos em Curvelo, meu irmão foi ajudar o vizinho a cuidar de seu cachorro, um dobermann, e acabou sendo atacado. Ele precisou lutar para sobreviver, foi direto para a mesa de cirurgia, onde ficou por mais de seis horas e tomou uns 900 pontos. 

No confinamento, sua mãe já afirmou que os filhos não gostam de vê-la fumar. É verdade?

Olha, o cigarro é o grande vilão na família, nós não gostamos mesmo, porém, respeitamos. Por mais que ela fume e beba, tem uma saúde perfeita. 

Se a convidarem para trabalhar na TV após o fim do programa, será que ela topa?

Acredito que sim, não tem nada que a impeça. 

Qual foi a maior emoção que ela passou?
Não tenho certeza, mas acredito que foi o casamento de minha irmã, Tatiana.

Alguns participantes julgam as atitudes de dona Geralda como manipuladoras ou não verdadeiras, o que pensa disso?

Minha mãe é professora aposentada, deve estar utilizando da psicologia infantil com os participantes. A atitude dela na casa é a mesma em seu cotidiano com qualquer pessoa. Agora, se os confinados pensam que ela os quer manipular, é porque os mesmos estão querendo tirar o foco do público neles, querendo induzir o público a eliminar minha mãe em um possível paredão, ou será que eles não estão no programa por causa da premiação, mas por reconhecimento e fama? 

O que ela fará com o dinheiro se for a grande vencedora?

Ela tem um sonho a ser realizado, mas não tenho autorização para falar, pois não quero que o público pense que estou mentindo e que isso seria uma jogada da família para conseguir o prêmio do programa.  Após o término e realizando o sonho dela, poderei responder a essa pergunta. 

Assista a final do BBB 16 ao vivo, direto da nossa redação: 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você também vai gostar disso

Big Brother Brasil

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann deixou todos os seguidores e fãs babando neste sábado (13) com uma foto em que aparece fantasiada...

Big Brother Brasil

O Big Brother é um formato que já conquistou os quatro cantos do mundo, um sucesso que vai além das fronteiras do Brasil, que...

Big Brother Brasil

No BBB 21 a conversa já rola solta entre os brothers, que estão se conhecendo e conversando sobre tudo. Em um papo na cozinha,...

Big Brother Brasil

O BBB 21 começou a todo vapor, com um grupo pré escolhido pela votação do publico para ter imunidade na primeira semana. Esse grupo,...

Big Brother Brasil

A jornalista Daiana Garbin, esposa do apresentador do BBB Tiago Leifert, encantou seus fãs e seguidores nesta segunda-feira (25). Daiana postou com a filha...

Big Brother Brasil

O cantor Latino provocou verdadeiro alvoroço nas redes sociais ao cometer uma gafe pra lá de engraçada. Durante sua participação no programa Altas Horas,...

Big Brother Brasil

O grande vencedor da edição 12 do Big Brother Brasil fez história, ao ganhar o programa com a maior porcentagem de votos já dada...

Big Brother Brasil

Enquanto os participantes do BBB 21 não são revelados, o público continua tentando descobrir tudo sobre a nova temporada do reality mais assistido do...

Advertisement