Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Ex-BBB Gizelly Bicalho muda visual mas se arrepende

Internautas criticaram a mudança e Gizelly compartilhou os comentários

Gizelly Bicalho se divertiu com os comentários sobre sua mudança visual (Instagram)
Gizelly Bicalho se divertiu com os comentários sobre sua mudança visual (Instagram)

A ex-BBB Gizelly Bicalho decidiu começar seu ano fazendo uma mudança em seu visual. A advogada compartilhou em suas redes sociais o processo nesta quarta-feira (04), radicalizando e aparecendo com uma franjinha. A influenciadora ainda brincou com seu cabeleireiro que não apoiava muito a ideia. Em seguida, ela postou o resultado da transformação, que não agradou muito seus fãs, que a encheram de mensagens.

Através dos stories, Gizelly postou imagens do processo de mudança. Logo depois, compartilhou o comentário de seus fãs que pediam “pelo amor de Deus” para que não cortasse a franja. “Os seguidores amando a franja”, comentou ela, ironizando. Sem conseguir voltar atrás, a ex-BBB publicou sua chateação com a repercussão. “Eu só queria meter um estilo blogueira fashion em 2023, mas meus seguidores odiaram”, disparou.

Recentemente, a advogada sofreu um acidente de carro em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Ela estava acompanhada do namorado, Taller Gripp e de um amigo, Wallace Abeldt, quando seguia para o destino em que passaria as comemorações de final de ano. Através dos stories ela detalhou o ocorrido. “Mais um livramento de Deus, mais um milagre. Deus é pai! Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado”, começou Gizelly.

De acordo com ela, o motivo do acidente seria um buraco no asfalto. “Estrada do Prado para Itamaraju, muitos buracos, direção super segura e bem devagar, mas quando estávamos passando nesse buraco, fomos surpreendidos com esse caminhão no nosso fundo, que não conseguiu frear e fomos arremessados, mas ninguém se feriu”, continuou. A ex-BBB ainda compartilhou uma imagem onde mostrava o estado de seu carro.

“Nós estávamos vindo para Caraíva. Em um trecho que tivemos que pegar como desvio porque a BR principal estava interditada devido às chuvas que estavam tendo aqui na Bahia… E aí nesse desvio, que é uma estrada bem pequena, que não comporta carros grandes, tinha muito buraco, muito buraco… Estávamos andando bem devagar, porque o carro do Talles é rebaixado… E, em um desses buracos, fomos passar bem devagar para o fundo do carro não bater nem estourar o pneu e acabou que, quando o Talles reduziu a velocidade para atravessar o buraco, um caminhão que estava atrás em alta velocidade não conseguiu frear e bateu atrás do nosso carro e nos jogou uns 100 metros para frente, no meio do mato”, contou em entrevista à Quem.

Após o ocorrido, ela agradeceu a todos que a ajudaram e enfatizou que ela e os acompanhantes estavam passando bem, apesar do susto que tomou. “O povo de Itamaraju são anjos na terra! Bahia, terra de gente foda! Está tudo bem comigo!! Talles e Wallace também estão bem. Eu estou apenas com um ‘chifre’, que eu espero ser só esse chifre mesmo, parece um unicórnio”, disse.

Foto: Reprodução/ Instagram

Também vimos Moda nestas notícias e fotos

Morre Vivienne Westwood, ícone mundial da moda. Britânica foi precursora da moda punk e um ícone internacional . Veja mais sobre Moda nessa notícia.

Eita! Sensitiva diz que Luan Santana vai virar pai em 2023. Cantor está noivo da estudante de moda mineira Izabella Cunha. Veja mais sobre Moda nessa notícia.

Rodrigo Oliveira prestigia inauguração da loja de Phillipp Plein. Evento também teve presença de MC Marks, artista da GR6. Veja mais sobre Moda nessa notícia.

Felipe Franco não pode ir ao Mr Olympia e explica motivo. Fisiculturista comunicou problemas com o visto e não vai à maior competição da modalidade . Veja mais sobre Moda nessa notícia.

Marina Ruy Barbosa surge de cabelo curto e tatuagem. Atriz surpreende seguidores com visual para ensaio em revista de moda . Veja mais sobre Moda nessa notícia.

Esses artistas são grandes lutadores e você nem sabia. Confira porque a modalidade Krav Magá foi adotada por diversos atores e atrizes de Hollywood. Veja mais sobre Moda nessa notícia.

Lewis Hamilton clicado com coleção recente da alta costura. Assim como Zendaya e Dua Lipa, campeão de F1 apareceu com coleção recém-desfilada da Ferragamo . Veja mais sobre Moda nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz compartilhou resultado em vídeo e ganhou elogios dos fãs nas redes

Famosos

Atriz compartilha resultados nas redes; confira

Famosos

Provável procedimento estético bucal foi a causa da polêmica

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia