Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Eita! Juliette tem novo affair; saiba quem é

A campeã do “BBB21″ está discretamente em início de romance

Juliette parece ter iniciado 2023 preenchendo o coração (Instagram)
Juliette parece ter iniciado 2023 preenchendo o coração (Instagram)

Juliette Freire está engatando um novo romance, de forma discreta. A campeã do “BBB21’ está passando o pré-Réveillon em Maracaípe, litoral sul de Pernambuco, na festa Borogodó, destino de diversos outros famosos neste ano, como Bianca Andrade, Jade Picon, Gabriel Medina, Mirella Santos, Mariely Santos, MC Loma e outros. Na comemoração, a cantora está vivendo um romance com Lucas Silva, irmão do cantor Silva, que realizou um show no evento na última quinta-feira (29).

As informações são do Jornal Extra. Juliette estava na plateia, assim como Lucas, que acompanha o irmão na turnê pelas praias pernambucanas neste fim de ano — na sexta, ele se apresentou em Pipa, no Rio Grande do Norte. A ex-BBB até pôde ser vista em fotos com o “cunhado”, mas não apareceu em registros ao lado do novo affair.

De forma bem discreta, ao estilo da paraibana, a artista está aproveitando os momentos com o empresário. Desde que saiu do reality global, Juliette Freire não assumiu nenhum relacionamento publicamente, entretanto, foi apontada como affair do ex-namorado e produtor de Anitta, Daniel Trovejani, nunca confirmado por ela. Juliette e Lucas Silva já se paqueravam há algum tempo e estão tendo a chance agora de se conhecer melhor. Ele tem 39 anos, é pai de um menino e, além de empresariar o irmão, é compositor e já teve música gravada por Marisa Monte.

Juliette Freire dá prejuízo de 100 mil reais a empresário

Após todo seu sucesso no Big Brother Brasil 21, onde angariou milhões de seguidores e bateu diversos recordes, Juliette se tornou também uma promessa de sucesso no cenário musical. Mas parece que as coisas não se desenrolaram tão bem assim para a paraibana. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a artista vem sendo um fracasso de bilheteria em algumas regiões do Brasil.

Vale relembrar que, após lançar um álbum que teve bons resultados e ouvintes, a ideia de uma turnê nacional se tornou palpável. Os resultados, no entanto, não estão sendo como os esperados. Segundo o jornalista, um empresário, que financiou uma apresentação da cantora no nordeste, pagou um valor estimado em R$ 130 mil de cachê para Juliette.

No entanto, o contratante acabou saindo no prejuízo, por conta da falta de público. O local com um espaço destinado para um publico de 5 mil pessoas, contou com pouco mais de mil fãs da cantora. O prejuízo do empresário foi avaliado em R$ 100 mil. A informação ainda não foi confirmada e Juliette também não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento.

Juliette com Silva (Reprodução)
Lucas Silva (Reprodução)
Lucas Silva e seu irmão Silva (Reprodução)

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Juliette nestas notícias e fotos

Juliette arrasa em clique de biquíni. Influenciadora deixa seguidores babando e ostenta corpaço . Veja mais sobre Juliette nessa notícia.

Com look brilhante, Juliette esbanja beleza em vídeo. Influenciadora ganhou elogios e declarações dos seus seguidores com post. Veja mais sobre Juliette nessa notícia.

Parabéns! Juliette comemora 33 e mostra corpão nas redes. Influenciadora conquistou coração dos seguidores em registros de aniversário. Veja mais sobre Juliette nessa notícia.

Juliette exibe curvas a bordo de biquíni prateado. Influenciadora esbanja boa forma e gera reações nos seguidores . Veja mais sobre Juliette nessa notícia.

Juliette exibe curvas em look com fendas e decote. Influenciadora mostrou beleza e boa forma e ganhou elogios. Veja mais sobre Juliette nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Problema afetou milhares de usários do aplicativo de fotos e vídeos

Famosos

Brasileiras têm números significativos na rede social mais famosa

Tecnologia

Meta teve problemas com alguns aplicativos na última terça-feira (5)

Famosos

Cantora disse se sentir mais livre e forte para sua carreira nos palcos

Tecnologia

Redes sociais apresentaram problemas ao longo desta terça-feira (5)

Tudo Sobre

Juliette se lançou no BBB e entrou nos corações dos fãs apaixonados

Bombando

Cantora demorou, mas assumiu o namoro com Kaique Cerveny

Música

Cantora e ex-BBB falou sobre como quer ser vista no futuro