Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Eita! Gil do Vigor aponta “ego” e internautas apontam brother

Pelas redes sociais, o ex-BBB resolveu criticar o ego de um dos participantes

Gil do Vigor deu opinião sobre participantes do BBB 23 e causou reações nas redes (Divulgação)
Gil do Vigor deu opinião sobre participantes do BBB 23 e causou reações nas redes (Divulgação)

A 23ª temporada do Big Brother Brasil estreou nesta última segunda-feira (16) e já está dando o que falar entre os famosos. Gil do Vigor, ex-BBB21, decidiu usar suas redes sociais para comentar sobre os participantes da casa mais vigiada do país. Em uma das publicações do economista, Gil criticou o ego de um participante, o qual preferiu não citar o nome.

Diante da grande repercussão da publicação de Gil, internautas passaram a desconfiar que a indireta teria sido ao participante Fred Nicácio, que nos últimos dias, tem sido alvo de duras críticas por conta de suas declarações pra lá de “sinceronas”. Na publicação em questão, Gil do Vigor ironizou: “O ego deste ser humano!”.

“Amooo que você está vendo isso junto com a gente. Gil tu é fã de BBB de verdade”, comentou uma internauta empolgada. “Se for o Nicácio, concordo… Ele está se achando”, criticou uma internauta. “Passada… cantei a bola hoje a tarde. Ego tão grande que a gente vê a km de distância”, declarou outra internauta.

Em um comentário com mais de 7 mil curtidas, um telespectador chegou a brincar com uma possível eliminação de Fred Nicácio: “Turma que quer eliminar o Fred Nicácio no primeiro paredão toca aqui”. Gil do Vigor, no entanto, acabou recebendo críticas pela declaração. “Gil, você também se perdeu várias vezes. Isso se chama confinamento”, apontou um internauta.

“Calma Gil, você era ótimo mas se perdeu inúmeras vezes no jogo. Se não fosse a Juliette você não chegaria na final. Vamos ao menos esperar passar uma semana de reality. Não acredito que este rapaz só tenha ego para mostrar”, defendeu uma internauta. “Ele deve ter auto estima alta, que foi conquistada com muito suor. E as pessoas não estão acostumadas com alguém se auto valorizando de forma saudável, ainda mais preto né?! veem isso como falta de humildade. Ele é palestrinha chato mas não vi nada de ego”, analisou um terceiro internauta.

Fred Nicácio tem momento ‘sincerão’ e diz que ‘não precisa de dinheiro’
Durante uma conversa com os colegas de confinamento, Fred Nicácio abriu o jogo sobre sua vida financeira, que segundo ele, é ótima. Sempre direto e de posicionamento forte, o médico alegou que vive muito bem financeiramente, e contou que seu desejo atualmente é que um participante negro saia vitorioso do Big Brother Brasil.

“Ficar rico, ficar milionário, vai ser incrível, mas amor, dinheiro eu já tenho. Graças a Deus eu tenho uma ótima condição, tenho ótimos investimentos, tenho dinheiro no bolso e vivo muito bem. Quero mais? Quero. Por que? Porque eu quero. Ter meu jatinho, por que não? Quero, quero preto milionário, meu amor”.

A declaração de Fred Nicácio, no entanto, caiu como uma bomba para boa parte dos amantes do reality global. Segundo os internautas, o apresentador do Queer Eye Brasil está ultrapassando os limites do bom senso e está se mostrando um participante soberba.

“Escondendo a soberba por trás da militância? ‘Quero preto milionário sim’”, indagou um internauta. “Ele é uma pessoa super do bem, mas está faltando carisma e baixar um pouco a bola, lembrar que está num jogo de aparências e não confundir orgulho e superação com prepotência“, comentou outro internauta. “Vamos ajudar os pacientes do Dr. Nicacio e devolvê-lo ao seu consultório?”, brincou outro internauta.

Em contrapartida, também teve uma boa parcela do público que saiu em defesa do participante. “Gente, não vi soberba nenhuma ai. O cara ta mandando a real e pode parecer militância desnecessária, mas um preto não pode ter visão ou querer crescer mais que a galera sai matando em cima. Aliás, nem é só ele que quer isso aí lá dentro”, comentou uma internauta. “Vocês gostavam da Juliette que fingia demência mas hoje anda de: jatinho. Todo mundo tá lá pelo dinheiro, acordem”.

Também vimos Big Brother Brasil nestas notícias e fotos

BBB 23: Vídeo mostra toda a beleza de Larissa Santos. Sister já tem a equipe turbinando suas redes sociais e faz sucesso. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

BBB 23: Ana Maria não vai receber eliminados; entenda. Dinâmica na Globo será diferente com os eliminados no programa Mais Você. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Gabriel dá “tiro no pé” e recebe advertência. Brother criticou a edição do programa durante prova. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Fã de BBB tatua rosto de Boninho. Pedagoga fez de tudo para entrar na casa mais vigiada do Brasil . Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Conheça a primeira prova do BBB 23. Tadeu Schmidt anunciou ao vivo também as duplas que iniciarão a jornada . Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Juliette encanta ao posar com maiô cavado. Influenciadora eleva clima com muita beleza em João Pessoa. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

BBB 23: Tina, uma briguenta na pipoca. Angolana de 29 anos dispara: “Não gosto que mexam comigo” . Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Axé! Lumena Aleluia dança de biquíni em vídeo e anima seguidores. Ex-BBB ostentou sua boa forma com passos de dança e ganhou elogios. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Influenciador anunciou que falará na na 10ª edição da Brazil Conference

Big Brother Brasil

Ex-BBB disparou contra a postura de Wanessa e Yasmin no reality

Famosos

Influenciador e ex-BBB vem dando suas opiniões nas redes sociais

Bombando

Influenciador passou a fazer conteúdos educativos e desagradou os fãs

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião