Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Brasileira confinada no Big Brother da Itália vê velório do irmão por chamada de vídeo

Dayane Mello
Dayane Mello, participante do Bir Brother da Itália, com o irmão Lucas (Foto: Reprodução Instagram)

A brasileira Dayane Mello está vivendo uma experiência que com certeza ninguém queria experimentar. A modelo está participando do “Gran Fratello VIP” como é chamado o Big Brother na Itália.

Enquanto estava confinada no programa, Dayane acacabou recebendo a informação da morte do irmão, Lucas Mello, que morreu em um trágico acidente de carro em Santa Catarina na última terça-feria (2).

Depois de uma conversa com psicólogos e seu outro irmão Juliano, Dayane optou por continuar confinada. Na tarde da última quarta (3) a modelo pôde acompanhar uma parte do velório do irmão através de um link de vídeo providenciado pela direção do programa. Dayane recebeu todo o carinho dos colegas de confinamento, que também fizeram uma homenagem ao irmão da modelo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ainda na manhã desta quinta, Dayane pôde conversar o pai e o outro irmão dela por vídeo. Dayane explicou aos colegas após a conversa que não teria como viajar ao Brasil por causa da pandemia, e que também atendeu um pedido do próprio irmão para não desistir do programa. No desenrolar do reality a brasileira virou uma grande querida do público, após sofrer ataques misóginos e xenófobos.

Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.