Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Big Brother Brasil: irmão de Jéssica revela que infância pobre a marcou!

Diego revela que, quando crianças, eles tiveram momentos de altos e baixos que só fortaleceram a sister

Quem acompanha a casa mais vigiada do país sabe que Jéssica Mueller é muito mais do que um rostinho bonito no Big Brother Brasil. A personal trainer acabou conquistando o público nos últimos dias por suas tiradas filosóficas e frases de efeito que acabaram até virando meme nas redes sociais.

Afinal, atire a primeira pedra quem não ouviu por aí, nas últimas semanas, alguém repetindo o célebre conselho que a catarinense deu à amiga Patrícia: “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”! Segundo Diego Mueller, irmão da competidora, Jéssica é exatamente assim do lado de fora. “Sempre alto-astral e para cada situação tem uma frase diferente. Costumo falar que ela não encanta só pela beleza, mas também pelas tiradas”, conta, aos risos.

Extrovertida e comunicativa, a loira alimentava o desejo de entrar no reality há bastante tempo. “Ela tentou muito, acho que por umas quatro ou cinco edições. Ano passado, quase entrou”.

Além de divulgar seu trabalho como modelo e personal trainer, a sister se dispôs a entrar no jogo para realizar o sonho de construir uma academia com os seus próprios esforços. “Já me propus a ajudar no passado, mas ela quer conquistar sozinha. Orgulhosa igual ao irmão”, dispara Diego, às gargalhadas.

Os dois sempre foram muito próximos e Jéssica, em entrevista antes de entrar no confinamento, revelou que Diego é seu ídolo por ter superado uma dificuldade na fala e se tornado uma pessoa querida e bem-sucedida. A infância dos dois, aliás, não foi nem um pouco fácil.

“Quando ela tinha 6 anos, passamos por dificuldades financeiras e isso a marcou muito. Foi uma época de altos e baixos”, conta o rapaz, que, apesar de morar distante da maninha, faz questão de vê-la, pelo menos, uma vez por mês.

Naquela época, a gata acabou encontrando um porto seguro nos esportes. A ginástica olímpica veio por meio de uma vizinha que praticava a modalidade. “Dali em diante, colecionou muitos títulos e só parou por conta da lesão no joelho.”

Atualmente, Jéssica mora com a mãe, Tânia, em Florianópolis (SC). “As duas são carne e unha, não se largam nunca”, revela Diego. Por isso mesmo, antes de entrar na atração global, a sister revelou  ao site oficial do reality que um de seus maiores medos era desapontar a família.
Justamente por isso, a relação dela com Lucas Fernandes, dentro do BBB, acabou sendo um de seus pontos baixos no jogo. O público não gostou de vê-la tão próxima a um brother comprometido aqui fora. “Preocupou a gente demais (a paquera). No período, ela foi taxada de vários adjetivos e isso se tornou péssimo para todos nós”, conta.

Para Diego, após a saída do participante, Jéssica conseguiu dar a volta por cima. “(A eliminação dele) Propiciou a ela mostrar quem realmente é”, analisa o moço, que tem na ponta da língua o motivo de a irmã ambicionar tanto o  disputadíssimo R$ 1,5 milhão.

“Jéssica sempre correu atrás de sua felicidade e não se importa com opiniões e julgamentos. Não veste um personagem, não julga os outros, age sempre com o coração. Isso irrita muita gente lá dentro e aqui fora também. Mas isso também a torna merecedora do prêmio”, arremata o maior torcedor da loirinha fora da competição.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt revelou os detalhes da formação da berlinda

Big Brother Brasil

Líder da semana surpreendeu ao dar pulseira para MC Bin Laden

Big Brother Brasil

Sister conquistou a liderança pela primeira vez na temporada

Big Brother Brasil

Movimentação nas redes sociais foi crescendo ao longo do dia

Big Brother Brasil

Dinâmica da semana vai enganar os moradores da casa mais vigiada

Big Brother Brasil

Modelo deixou o jogo com mais de 80% dos votos do público

Big Brother Brasil

Disputa tem uma grande favorita para deixar o reality show

Big Brother Brasil

Leidy Elin jogou todos os pertences de Davi dentro da água