Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 24 revela 18 jogadores e anima os fãs; veja quem são!

Reality show começa nesta segunda-feira (8) e terá 26 participantes

BBB 24 revelou os primeiros 18 jogadores
BBB 24 revelou os primeiros 18 jogadores (Foto: Reprodução/Twitter X)

Na noite da última sexta-feira (5), o BBB 24 encerrou o famoso ‘Big Day’, dia em que anuncia os primeiros jogadores da nova temporada. Assim, 18 participantes vieram à tona e agitaram os fãs nas redes sociais. Porém, na lista divulgada, apenas seis nomes fazem parte do grupo ‘Camarote’. Abaixo você poderá conhecer um pouco mais sobre cada desafiante ao milionário prêmio!

LEIDY ELIN (PIPOCA) – BBB 24

Essa é a minha maior realização. Meu sonho é ser advogada para lutar pelos direitos que são estabelecidos pela Constituição. Quando temos conhecimento, nossa mente muda completamente. Semana passada, eu chorei de cansaço, juro. Mas, se eu não correr atrás do meu, eu estou ferrada“, disse Leidy Elin.

MC BIN LADEN (CAMAROTE)

Todo mundo acha que fiz cirurgia, mas não quero fazer cirurgia alguma, até pra servir de incentivo para algumas pessoas que têm dificuldade de emagrecer, que acham que não é possível“, comentou MC Bin Laden sobre a perda de 50 kg.

MAYCON (PIPOCA) – BBB 24

Em um ambiente escolar não existe um homem na cozinha. A pia ficava de costas pro balcão, daí eles chegavam e falavam: ‘Tia, pega tal coisa pra mim?’. E quando eu virava, eles falavam: ‘Perdão’. E eu: ‘Não, tá tudo certo. Isso aqui é um ambiente realmente feminino. Vocês cresceram com isso, eu cresci com isso“, contou Maycon, sobre a função de cozinheiro escolar.

YASMIN BRUNET (CAMAROTE)

Não sei por que as pessoas têm tanto interesse na minha vida. Desde novinha eu tenho que lidar com a exposição, que é complicado, mas eu meio que já me acostumei. Hoje, eu não ligo tanto, mas também nunca estive tão exposta como estarei agora“, disparou Yasmin Brunet no vídeo de apresentação.

LUCAS PIZANE (PIPOCA) – BBB 24

Eu sempre vou estar apaixonado. Se vier com golpinho para cima de mim, eu já quero apresentar para a minha mãe”, brinca o rapaz, que se define como um “monogâmico em série”: “Meu erro é amar demais. Sou viciado em amar, gosto de me apaixonar por pessoas. Sou um mau-caráter do bem“, brincou Lucas Pizane.

DENIZIANE (PIPOCA)

Coloquei 175ml de preenchimento no bumbum. Sei dos riscos da cirurgia. Por isso, fiz com uma médica que conhecia, que eu sabia da procedência. Ficou do jeito que eu queria“, revelou a nova participante do BBB 24.

MARCUS VINICIUS (PIPOCA) – BBB 24

Lembro da primeira inscrição, tinha 18 anos, minha avó me levou. Aí, a mulher perguntou: ‘Qual é a sua experiência de vida?’ Aí, pensei: ‘Que experiência de vida?’. Isso me deu gás pra buscar viver muitas coisas. E agora, estamos aqui. Então, se quero, vou atrás até conseguir. Sou muito teimoso e focado“, avisou ele.

BEATRIZ (PIPOCA)

Já fiz um monte de coisas, né? Atualmente, tô no Brás. Cheguei fazendo vídeo, divulgando as mercadorias dos lojistas de graça. Fui conseguindo meus clientes e, hoje, tô conseguindo ajudar um pouco a minha família. Tipo, tem três contas atrasadas, consigo pagar duas“, contou Beatriz em seu vídeo.

MATTEUS (PIPOCA)

Minha vó é tudo para mim, me criou, me deu a base de tudo. Sempre foi uma pessoa que nunca foi turrona, de me obrigar a fazer as coisas. Me ensinou o que era certo e disse para eu valorizar as coisas simples da vida“, se emocionou Matteus.

VANESSA LOPES (CAMAROTE)

Desde o momento que soube que ia para o programa, decidi que não ia entrar em nada que fosse me prender. Não tem nenhum combinado. É uma pessoa que eu teria algo no futuro. Mas vai que me apaixono por uma pessoa no programa ou ele aqui fora?“, projetou a influencer Vanessa Lopes.

NIZAM (PIPOCA)

Tranquei a faculdade de Comércio Exterior e fui trabalhar embarcado em cruzeiro. Melhor experiência da minha vida. A gente fica, no mínimo, seis meses no navio, mas já cheguei a ficar dez meses direto. Lá o trabalho é intenso, não temos dias de folga, são horas de descanso. Conheci 62 países, 140 cidades. Antes disso, tinha ido para o Líbano e a Argentina“, relatou Nizam.

GIOVANNA (PIPOCA) – BBB 24

O BBB é minha única oportunidade de ter milhões na conta e saber se gostam ou não de mim. Eu tive uma infância muito pobre. Mainha catava sururu e desviava um pouquinho para a gente poder comer. E aí era sururu no café, no almoço, na janta e agradeça, fique feliz!“, desabafou a nova participante do BBB 24.

ALANE (PIPOCA)

Em Belém, eu fiquei conhecida, depois que ganhei o concurso Rainha das Rainhas. Depois, me mudei para estudar teatro. Mas tenho muita vontade de fazer novela, filmes e contracenar com a Dira Paes, de quem sou fã. Sempre fui uma pessoa do palco por causa do balé, mas depois que conheci as artes cênicas, me apaixonei pelo audiovisual“, contou Alane em seu vídeo de apresentação.

VINICIUS RODRIGUES (CAMAROTE)

Recebi a visita da Terezinha, que me mostrou o esporte. Com três dias, dentro do hospital, virei a chave. Vi um atleta correndo com prótese e pensei: ‘quero isso para mim’“, relembrou Vinicius Rodrigues sobre o acidente que o fez perder uma perna.

RODRIGUINHO (CAMAROTE)

Os Travessos era uma boyband de samba. Eu fui o pagodeiro que mais fez capas de revistas para adolescente e o primeiro negro a sair na capa da ‘Carícia’, uma revista que vendia muito na época. Participei do filme da Xuxa, estávamos em todas as rádios“, lembrou Rodriguinho sobre o início da carreira.

FERNANDA (PIPOCA) – BBB 24

As pessoas acham que sou uma menina qualquer, mas não sabem o que eu tenho aqui dentro. Sou o cavalo pangaré que ganha a corrida. A vida não é um morango e eu só pareço ‘paty’ por fora. Tenho poucos clientes que são fiéis, e isso não paga as contas“, desabafou Fernanda, mais uma integrante do BBB 24.

LUCAS LUIGI (PIPOCA)

Frequento Madureira desde os 12 anos, por causa da minha mãe. Ela me levou para um baile charme e foi lá que caí mais de cabeça no hip hop. Mas estou dançando constantemente. Sei que uma coisa que vou morrer fazendo é dançar“, disse.

WANESSA CAMARGO (CAMAROTE)

Meu filho, minha vida, meu presente de Deus, José Marcus. Não somente neste dia especial, mas em todos os dias, pela eternidade afora, declaro que teu sorriso e tua felicidade são meu maior propósito de vida. Você é meu chão, meu céu, minhas estrelas, minha lua, meu ar, meu amor“, se declarou.

MAIS BBB 24!

Porém, as novidades não pararam por aí. No domingo (7), mais 14 nomes virão à tona para o público. Da lista de sete homens e sete mulheres, o público escolherá dois para entrar no BBB 24. Por outro lado, os doze candidatos que sobraram ainda vão ter mais uma oportunidade. Isso porque os primeiros 18 jogadores anunciados poderão escolher mais seis para disputar o grande prêmio.

Assim, o BBB 24 contará com 26 participantes. “No Fantástico, vai abrir uma votação que vai até segunda-feira e o público vai poder escolher mais um homem e mais uma mulher para entrar na casa, aí nós teremos 20 participantes. Durante o programa, na segunda, aqueles primeiros 18 que anunciamos participarão de uma dinâmica e escolherão mais três homens e mais três mulheres, ao vivo“, explicou Tadeu Schmidt.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt revelou os detalhes da formação da berlinda

Big Brother Brasil

Líder da semana surpreendeu ao dar pulseira para MC Bin Laden

Big Brother Brasil

Sister conquistou a liderança pela primeira vez na temporada

Big Brother Brasil

Movimentação nas redes sociais foi crescendo ao longo do dia

Big Brother Brasil

Vendedora divertiu a web com certa dificuldade na geografia do país

Big Brother Brasil

Dinâmica da semana vai enganar os moradores da casa mais vigiada

Famosos

Cantora gravou vídeo e avaliou sua postura dentro do BBB 24

Big Brother Brasil

Modelo deixou o jogo com mais de 80% dos votos do público