Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: Key põe fio-dental para curtir piscina e causa na web

Perfil da sister mostrou momento de relaxamento e gerou comentários nas redes

BBB 23: Enquanto curtia piscina na casa, Key provocou comentários e reações nas redes sociais (Reprodução/Twitter)
BBB 23: Enquanto curtia piscina na casa, Key provocou comentários e reações nas redes sociais (Reprodução/Twitter)

Key Alves está passando por situações bem difíceis no BBB 2023 nos últimos dias. Além de perder aliados como Gustavo Benedeti e Fred Nicácio, que foram eliminados do jogo, a participante também foi indicada para o paredão da semana, após MC Guimê atender o Big Fone na última quarta-feira (1).

Embora ainda tenha chances de se livrar da berlinda, Key continua na mira dos outros integrantes do quarto Deserto. Para piorar a situação, ela está vetada da prova do líder, que acontece nesta quinta-feira (2). Diante de tantas situações tensas, a jogadora de vôlei resolveu aproveitar um momento mais relaxante na piscina da casa mais vigiada do Brasil.

Key Alves se destaca de fio-dental na piscina

Para curtir o dia de sol no Big Brother Brasil 23, Key Alves escolheu uma peça fio-dental bem estilosa. Na ocasião, a atleta colocou um biquíni preto moderninho e foi para a piscina. Por lá, a sister se refrescou e renovou o bronzeado.

No Twitter, a equipe que cuida das redes sociais da jogadora de vôlei divulgou um flagra da famosa aproveitando o momento de lazer. “Piscininha, amor…”, escreveu os administradores do perfil. Na imagem, a jovem de 23 anos surge deitada no cantinho da piscina, deixando em destaque seu corpão sarado.

Nos comentários da publicação, uma fã de Key Alves também divulgou um vídeo que mostra a atleta se refrescando e tomando o banho de sol. “Princesa”, elogiou a internauta. Na rede social, a sister recebeu outras mensagens carinhosas dos fãs e admiradores que torcem por ela.

“Ela é gostosa e sabe disso”, escreveu um rapaz. “Tão neném e ao mesmo tempo mulherão”, comentou uma fã. “Lindíssima”, elogiou uma seguidora. “Ow mulher gostosa”, disparou uma internauta. “Ela é tão linda. Amo demais”, declarou um admirador. “A mais linda do BBB e só minha opinião importa”, destacou uma outra fã da jogadora de vôlei.

Também vimos Key Alves nestas notícias e fotos

BBB 23: Bruna e Larissa se juntam contra Key; entenda. Clima esquentou entre Bruna Griphao e Key Alves. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

BBB 23: Key Alves revela segredo de Neymar. Influenciadora controu sobre investida que recebeu do craque antes de entrar no BBB. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

Gustavo Mioto fala sobre romance com Key Alves. Sister deixou escapar em conversa dentro da casa o affair com o cantor. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

BBB 23: Até fio terra virou assunto na madrugada dos brothers. Confinados relaxaram a pressão do segundo paredão que se aproxima. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

BBB 23: Gustavo detona sister: “só come e dorme”. Agroboy abriu o verbo e surpreendeu os colegas de confinamento. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

BBB 23: Key Alves revela nome de cantor famoso que ficou. Sister conversava com Domitila no quarto e o assunto surgiu por acaso. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

BBB 23: Lexa comenta atitude de Key Alves com Bruna Griphao. Esposa do MC Guimê deu opinião nas redes sociais e gerou reações. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

Antes de entrar no BBB 23, Key alves arrasa em vídeo. Atleta compartilha vídeo com coreografia e eleva clima . Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Mais notícias relacionadas

Bombando

Influenciadora compartilhou fotos de um dia relaxante

Bombando

Jogadora de vôlei segue movimentando as redes sociais

Famosos

Influenciadora ousou nas fotos e elevou a temperatura nas redes sociais

Famosos

Influenciadora segue se recuperando do problema no joelho

Bombando

Influenciadora segue ousando em suas fotos nas redes sociais

Famosos

Influenciadora terá nove meses de recuperação pela frente

Esporte

Jogadora de vôlei já tem acordo para atuar nos Estados Unidos

Bombando

Influenciadora já voltou ao Brasil depois das férias na Disney