Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: Gabriel diz o que pensa sobre Karol Conká

Assunto veio à tona após comparações e brother não se fez de rogado

Após comparações, Gabriel falo sobre Karol Conká na casa do BBB 23 (Montagem/Reprodução)
Após comparações, Gabriel falo sobre Karol Conká na casa do BBB 23 (Montagem/Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (20), o participante do Big Brother Brasil, Gabriel Tavares, ficou chateado com uma fala de Bruna Griphao, com quem está ficando desde a primeira festa do reality.

É que a atriz o comparou com a rapper Karol Conká, dizendo que as atitudes dele estavam lembrando a história protagonizada pela dona do hit Tombei. Vale lembrar que a cantora foi eliminada com a maior rejeição da história do BBB.

“Você quer me comparar com a Karol Conká? Ela é mal-educada e ignorante. E eu nunca faltei educação”, criticou Gabriel, visivelmente chateado com a comparação.

Porém, os internautas que tem acompanhado o BBB 2023 disseram preferir a rapper do que o modelo, que vem desagradando o público. “Mil vezes Karol Conká do que esse Gabriel, pelo amor”, falou uma pessoa, nas redes.

“Se a Karol Conká estivesse nessa edição, ela ia fazer o Gabriel pedir para sair”, disse outro. “Depois de tanto humilhar os outros, Karol Conká sofre humilhação após ser comparada com o Gabriel Flop”, debochou ainda um terceiro.

Karol Conká reclamou com fãs
Na última quarta-feira (18), a própria Karol Conká fez um desabafo no Twitter sobre suas atitudes no BBB 21. Ela ficou chateada com alguns fãs que pediram de volta a personalidade dela na casa.

“Acho errado vocês enaltecerem certas atitudes que tive no passado. Eu realmente fico com ódio de mim mesma toda vez que vocês resgatam cenas repugnantes”, disse a rapper, garantindo que não cometerá os mesmos erros do passado.

“Eu busquei evoluir como pessoa e desejo essa evolução pra vocês. Agradeço a chance que tive de enxergar a vida com mais amorosidade”, falou ainda, admitindo sua evolução após a experiência que teve no reality global.

“Ver a galera pedindo a volta de quem eles desejaram a morte. Eu fui cruel e insensível e me dói perceber que agi dessa forma. E agora ficam falando que isso era entretenimento. É muita hipocrisia, eu fico decepcionada”, completou.

Também vimos Big Brother Brasil nestas notícias e fotos

BBB 23: Larissa Santos mostra boa forma nas redes. Sister que venceu prova do líder exibiu rotina fitness nas redes recentemente. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

BBB 23: Fred Nicácio demonstra interesse em Gabriel. Médico que tem casamento aberto disparou: “muito gatinho”. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

BBB 23: Vídeo mostra toda a beleza de Larissa Santos. Sister já tem a equipe turbinando suas redes sociais e faz sucesso. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

BBB 23: Ana Maria não vai receber eliminados; entenda. Dinâmica na Globo será diferente com os eliminados no programa Mais Você. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Gabriel dá “tiro no pé” e recebe advertência. Brother criticou a edição do programa durante prova. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Fã de BBB tatua rosto de Boninho. Pedagoga fez de tudo para entrar na casa mais vigiada do Brasil . Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Conheça a primeira prova do BBB 23. Tadeu Schmidt anunciou ao vivo também as duplas que iniciarão a jornada . Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Juliette encanta ao posar com maiô cavado. Influenciadora eleva clima com muita beleza em João Pessoa. Veja mais sobre Big Brother Brasil nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt revelou os detalhes da formação da berlinda

Big Brother Brasil

Líder da semana surpreendeu ao dar pulseira para MC Bin Laden

Big Brother Brasil

Sister conquistou a liderança pela primeira vez na temporada

Big Brother Brasil

Movimentação nas redes sociais foi crescendo ao longo do dia

Big Brother Brasil

Vendedora divertiu a web com certa dificuldade na geografia do país

Big Brother Brasil

Dinâmica da semana vai enganar os moradores da casa mais vigiada

Famosos

Cantora gravou vídeo e avaliou sua postura dentro do BBB 24

Big Brother Brasil

Modelo deixou o jogo com mais de 80% dos votos do público