Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 22: Globo confirma três com covid

Emissora emitiu comunicado sobre protocolo adotado

Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 (Foto: Reprodução Instagram)
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 (Foto: Reprodução Instagram)

A Rede Globo publicou um comunicado através do site oficial da emissora, nesta quarta feira (12) informando que três participantes que estavam cotados para o BBB22, que estreia na próxima segunda feira (17), testaram positivo para o vírus da Covid-19. De acordo com a instituição, eles só serão liberados do pré-confinamento após receberem a liberação médica, mas não serão desclassificados do jogo.

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, diz a nota.

Recentemente, com a estreia do BBB22, Boninho aproveitou para enlouquecer os espectadores e fãs da atração. Desta vez, ele usou seu Instagram nesta quarta feira (12), para dar mais um spoiler sobre a nova edição.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Na ocasião, ele mostrou o requisitado botão que os participantes terão ao alcance a qualquer momento, caso decidam ir embora do programa. O botão está na sala e todos os brothers poderão apertá-lo quando quiserem decidir do confinamento, facilitando a decisão. Vale lembrar que anteriormente, os confinados precisavam esperar o confessionário abrir durante a manhã para concretizarem o desejo de ir embora.

Advertisement