Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 21: No quarto secreto, Carla Diaz já começa a ter conclusões

BBB 21: Carla Diaz se emociona ao entrar no quarto secreto e já está acompanhando tudo que rola na casa

Carla Diaz no quarto secreto do BBB
Carla Diaz se emocionou quando descobriu que participou de um paredão falso (Foto: Reprodução GLoboplay)

Sister se emocionou ao entrar no quarto e já passou a madrugada assistindo as conversas da casa

A noite de terça (9) no falso paredão no BBB 21 rendeu momentos emocionantes. Após Tiago Leifert passar uma mensagem para os confinados sobre a importância de JOGAR dentro do BBB e comparando situações do BBB com as do jogo de RPG, ele anunciou que a eliminada da noite era Carla Diaz.

O clima na casa foi como de todas as eliminações, choro de alguns, alegria e alívio de outros. Assim que Carla Diaz saiu da casa, Leifert chamou o intervalo. Na volta, foi exibida a entrada de Carla ao vivo no quarto secreto. A sister assim que entrou e se deu conta de onde estava caiu num choro emocionado.

Logo depois, Tiago Leifert apareceu na TV do quarto e conversou um pouco com Carla, primeiramente para explicar as regras do uso dos cards que ela tem para ouvir as conversas que estão sendo mostradas no PPV na TV do quarto secreto.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Carla não titubeou e já usou o primeiro card assim que abriram o pay-per-view. Ela ficou assistindo intensamente as conversas, e gritou que Camilla de Lucas e Gil eram sensitivos, por terem feito previsões sobre paredÃo e momentos do jogo que começam a acontecer.

A sister já está testemunhando tudo e tirando algumas conclusões. Ela já viu e ouviu por exemplo a sister Viih Tube dizer que ela fazia muita “média” no jogo.

Eita que agora vai ferver! Carla Diaz vai voltar para um jogo com um imenso trunfo na manga. Será que ela vai usar com sabedoria?

Advertisement. Scroll to continue reading.
Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.