Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 21: Lumena tem crise de choro e fica em silêncio após mensagem de Tiago Leifert

Lumena
Lumena teve crise de choro ao vivo ao ouvir Tiago Leifert falar sobre saída de Lucas (Foto: Reprodução Globoplay)

A sister Lumena experimentou uma noite de muitas emoções no Big Brother Brasil do último domingo (7). Na entrada ao vivo do BBB na programação da Globo, para a formação de paredão, o apresentador Tiago Leifert começou falando sobre a saída de Lucas, que na manhã de domingo pediu para deixar o programa, e deu uma mensagem em nome da direção do programa.

“Queria deixar claro que está todo mundo na mesma página. A gente exibiu todos os detalhes, todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu…tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o fair play”, disse Tiago, explicando para todos o significado de Fair Play, e continuou:

“Eu tenho a trazer pra vocês esses fato, que em alguns momentos faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação estranha. O que era jogo, o que era real. Faltou um carinho, mas agora já foi, esse é um jogo extremamente difícil, mas agora vocês sabem que aí dentro é diferente. Vida que segue. É uma pena que tenha sido dessa forma. Ele, acreditem, se esforçou ao máximo pra lidar com essa situação (…) São marcas que vão ficar pra sempre nessa geração”, relatou Leifert.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Enquanto Tiago falava, Lumena começou a chorar, e o apresentador perguntou se ela queria falar algo, mas entre soluços de choro, Lumena só repetiu: “Desculpa”.

Ainda antes do programa terminar, Tiago Leifert se emocionou ao se despedir e agradecer a participação de Lucas no programa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.