Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 21: Camilla de Lucas reclama de sister: “Fui falar e saiu andando”

Camilla de Lucas
Camilla revelou em conversa com o líder João Luiz que não gostou de atitude de Carla Diaz (Foto: Reprodução Globoplay)

O BBB 21 entrou em uma semana com nova liderança e novas estratégias. Depois de vencer a última prova do líder, João Luiz está curtindo seus “dias de rei” e aproveitando para pensar em sua estratégia de jogo e de voto.

O quarto do líder tem sempre alguém próximo do líder conversando sobre jogo. Desta vez o papo era entre João, Thaís e Camilla.

Camilla então lembrou uma situação chata que passou com uma sister nos últimos dias.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Aconteceu uma situação chata com a Carlinha. Fui falar com ela e ela está bolada. Naquela hora, ela quis comprar o pão pensando na próxima galera que vem. Eu perguntei a ela: ‘Você está bolada por causa do negócio do pão?’ Ela falou: ‘Não, é outra coisa’. E tipo ela saiu andando. Eu não gostei um pouco, não, porque eu fui falar com ela na moral e ela saiu andando”, desabafou Camilla.

João Luiz parece ter visão parecida e comentou:

“Ela não recebeu bem o que a gente falou lá”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Camilla completou:

“Eu não concordo que a gente deveria comprar a mais. Não sei se ela ficou chateada por conta do pão ou por causa do final”.

Eita! Quem será que está nos planos de João para mandar direto pro paredão? Pela cara que Projota fez quando acabou a prova do líder parece que o cantor sabe que é um alvo bem provável.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.