Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 21: Caio vence a prova do anjo

Caio
Caio venceu na tarde desta sexta (12) a prova do anjo da semana no BBB 21 (Foto: Reprodução Globoplay)

Brother venceu prova de corrida com obstáculos. Fiuk e Lumena foram eliminados

A prova do anjo da semana no BBB 21 foi disputada na tarde desta sexta-feira (12) teve como grande vencedor o brother Caio Afiune.

Na prova patrocinada pela PicPay, o objetivo era vencer uma corrida com obstáculos no menor tempo. Depois de um sorteio inicial, a ordem e o número dos participantes que teriam direito à disputa ficou definida:  Lumena, João, Caio, Sarah, Viih Tube, Gilberto, Fiuk e Projota tiraram as bolinhas verdes e conquistaram o direito a disputar. Por ordem de sorteio os competidores foram um por um para a prova: Projota, João, Viih, Sarah, Fiuk, Caio, Gilberto e Lumena.

A prova tinha como objetivo encontrar um cartão em meio a uma pista de obstáculos e chegar até um botão, que seria apertado e sinalizava o fim da prova. Quem concluísse a prova em menos tempo era o vencedor. O campeão também decretou sua escolha para o monstro da semana. Caio escolheu os brothers Fiuk e Camila.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O brother campeão da prova foi Caio que completou o desafio em 78 segundos. O brother vai ganhar um almoço especial e deve se preparar para fortes emoções, pois o presente do anjo sempre inclui uma mensagem da família.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.