Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 21: Caio é anjo mais uma vez

Caio escolhe brothers para castigo do monstro
Caio venceu a prova do anjo mais uma vez e escolheu Pocah e Projota para o castigo do monstro (Foto: Reprodução Globoplay)

O brother Caio mostrou que está com sorte nas provas do anjo do BBB 21. Caio se tornou líder novamente na tarde desta sexta-feira (26) ao vencer a Prova do Anjo C&A.

Os brothers foram sorteados e por ordem, lançavam dois dados e iam até o look da arara mostrada pelo dado. Quem tirasse C&A, poderia ir em qualquer uma. Cada look tinha um card com pontos, revelado após o participante levar o look para a arara de seu closet.

Após algumas rodadas ganhava a prova quem somasse mais pontos. Disputaram a prova por ordem de sorteio: Fiuk, Carla Diaz, Gilberto , Sarah, Lumena, Caio, Juliette e Rodolffo. Além de se tornar o Anjo da semana, quem terminasse com a vitória na prova levava R$ 5 mil.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Caio acabou a prova com mais pontos e segue mais uma semana como líder Para o castigo do monstro, o brother escolheu os brothers Projota e Pocah. O anjo leu o castigo do monstro:

“Monstro Marmita. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perdem 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”.

Caio escolheu Pocah para ser o frango e Projota para ser o brócolis.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.